Dona Marilene é “engolida” pelo portão novamente em ação realizada pelo Telecine

A cena parecia ser de um filme. Uma mulher que caminhava tranquilamente pela rua era ‘engolida’ pelo portão automático da garagem da casa de um desconhecido. Na sequência, ela aparecia sozinha, andando de um lado para o outro sem saber o que fazer para tentar sair daquela situação. As imagens poderiam ser de um filme de comédia ou de drama, mas foram registradas pela câmera de segurança do lugar.

Passado o susto, Dona Marilene, a protagonista da história, reviveu a experiência de forma diferente a convite do Telecine, hub de cinema. Dessa vez, ela é “engolida” pelo portão e levada para o seu momento cinema em uma sala confortável, com sofá, pipoca, controle remoto e o streaming do Telecine, com mais de dois mil filmes de variados gêneros a disposição.

“Fiquei muito feliz com o convite do Telecine. Se eu me deparasse com um sofá e uma TV com acesso ao streaming no dia em que fiquei presa na garagem, a situação teria sido muito mais confortável” comenta Dona Marilene.

O vídeo convida o público de forma divertida a experimentar gratuitamente a plataforma. A assinatura do streaming do Telecine pode ser realizada a partir de R$23,90 no Plano Básico, que permite acesso a todo conteúdo do hub, em uma tela por vez, e em até dois dispositivos cadastrados.

da Redação A Toupeira

Filed in: TV

You might like:

Universal+ disponibiliza série “Lost” completa Universal+ disponibiliza série “Lost” completa
São João com Domino’s Pizza em dobro São João com Domino’s Pizza em dobro
Confira os novos trailer e pôster de “O Esquadrão Suicida” Confira os novos trailer e pôster de “O Esquadrão Suicida”
“His Dark Materials” começa produção da terceira temporada, baseada no último romance da trilogia The Amber Spyglass “His Dark Materials” começa produção da terceira temporada, baseada no último romance da trilogia The Amber Spyglass
© 9042 AToupeira. All rights reserved. XHTML / CSS Valid.
Proudly designed by Theme Junkie.