“DPA2” ganha pôster oficial e nova data de estreia

As férias de fim de ano vão ficar ainda mais animadas! A Paris Filmes acaba de divulgar o pôster oficial e a nova data de estreia de ‘Detetives do Prédio Azul 2 – O Mistério Italiano’ – dia 20 de dezembro, com pré-estreias pagas a partir de 13 de dezembro. Após levar mais de 1,3 milhão de espectadores aos cinemas, os Detetives do Prédio Azul (D.P.A.) voltam às telonas em grande estilo, com direito a aventuras internacionais.

Sol (Leticia Braga), Pippo (Pedro Henriques Motta) e Bento (Anderson Lima) embarcam – de vassoura – para Puglia, no sul da Itália, para salvar Berenice (Nicole Orsini) de uma enrascada criada pelos bruxos Mínima (Fabiana Karla) e Máximo Buongusto (Diogo Vilella), que se juntam ao trio e à pequena feiticeira no cartaz, que, também, destaca os trulli, casinhas em forma de cone, típicas da região, que compõem o tom lúdico da trama.

Chegando ao velho continente, quem os recepciona é o avô de Pippo, Giuseppe (Antônio Pedro), que guia os detetives nessa jornada cheia de mistérios e magia. Lá, acontece a Expo-Bruxos, uma convenção de bruxos onde também estarão Leocádia – agora interpretada pela atriz Claudia Netto – e Theobaldo (Charles Myara).

Longe dos pais, que foram enfeitiçados e ficaram congelados no prédio sob os cuidados do porteiro Severino (Ronaldo Reis), Sol, Pippo e Bento precisam unir forças e coragem para enfrentar uma aventura fantástica, repleta de magia e desafios. E essa será mais uma missão para os imbatíveis, os invencíveis, os internacionais Detetives do Prédio Azul!

Com produção da Paris Entretenimento, coprodução do Gloob e da Globo Filmes, ‘Detetives do Prédio Azul 2 – O Mistério Italiano’  tem direção de Vivianne Jundi, que também está à frente da série na TV e do spin-off “Vlog da Mila”, disponível no Gloob Play, plataforma de VOD do canal.

O filme foi rodado ao longo de junho e julho, de 2018, no Rio de Janeiro, em locações como a Lagoa Rodrigo de Freitas, e em Niterói, no Teatro Municipal João Caetano e na Fortaleza de Santa Cruz e, na Itália, em Alberobello, em locações como Castelo Marchione e Paroquia de Santo Antonio de Padova.

da Redação A Toupeira

Filed in: Cinema, TV

You might like:

“O Rei Leão” se torna a 10ª maior bilheteria do cinema “O Rei Leão” se torna a 10ª maior bilheteria do cinema
“Friends” é o tema da nova edição da Casa Warner “Friends” é o tema da nova edição da Casa Warner
Ragazzo lança promoção com pratos clássicos da rede pelo preço de lanches Ragazzo lança promoção com pratos clássicos da rede pelo preço de lanches
Divulgado pôster oficial de “Os Parças 2” Divulgado pôster oficial de “Os Parças 2”
© 2019 AToupeira. All rights reserved. XHTML / CSS Valid.
Proudly designed by Theme Junkie.