“Dragon Ball Super Broly”: Fox Film anuncia data de estreia do longa

Depois do enorme sucesso na Comic Con Experience deste ano, a Fox Film do Brasil acaba de confirmar a antecipação da estreia de Dragon Ball Super Broly para o dia 03 de janeiro de 2019 em cinemas de todo o país.

O longa foi um dos destaques apresentados no painel do estúdio e contou com a presença dos dubladores Wendell Bezerra (Goku), Carlos Campanile (Frieza) e Alfredo Rollo (Vegeta) que deram um show ao fazer uma dublagem ao vivo de cenas inéditas exibidas no painel, levando o público de 3.300 pessoas presentes à loucura.

Ainda na CCXP, a ativação do filme no estande da Fox foi uma das mais disputadas pelos fãs que ganhavam o famoso cabelo azul do Goku Super Saiyajin. Além disso, os fãs puderam tirar fotos com duas resinas trazidas do Japão diretamente para a CCXP – Goku e Frieza em posição de ataque.

Em um dos momentos mais disputados Wendell Bezerra (Goku), Carlos Campanile (Frieza) e Alfredo Rollo (Vegeta) puderam receber os fãs em um Meet and Greet organizado pelo estúdio, já no fim do dia 07 os fãs puderam fazer uma incrível Genkidama comandada pelos três dubladores no mezanino do stand da Fox Film.

Dragon Ball Super Broly apresenta Goku e Vegeta como super saiyajins deus e é o primeiro filme baseado na célebre série Dragon Ball Super e contará a história do Saiyajin desconhecido.

da Redação A Toupeira

Filed in: Cinema

You might like:

Crítica: Como treinar o seu Dragão 3″ Crítica: Como treinar o seu Dragão 3″
Crítica: “Amigos para Sempre” Crítica: “Amigos para Sempre”
Crítica: “O Peso do Passado” Crítica: “O Peso do Passado”
Golden Square Shopping realiza a primeira Feira de Adoção do ano Golden Square Shopping realiza a primeira Feira de Adoção do ano
© 2019 AToupeira. All rights reserved. XHTML / CSS Valid.
Proudly designed by Theme Junkie.