DSX, maior evento de youtubers, define programação

Os fãs dos youtubers mais badalados do Brasil e no exterior já estão em contagem regressiva para a Digital Stars Extreme By Fanta (DSX By Fanta, principal patrocinadora do evento) que reunirá os mais famosos influenciadores digitais brasileiros do casting da Digital Stars e também os que são atração no Youtube em outros países.

DSX acontece nos dias 29 e 30 de outubro, no Anhembi, em São Paulo, com uma programação dividida em quatro palcos.  O festival inédito no Brasil já está com 60 mil ingressos à venda pela internet. “Será com certeza o maior evento de influenciadores do Brasil com uma super estrutura para privilegiar os fãs, além de todas as atrações”, afirmou Christian Figueiredo, uma das atrações do palco principal do evento. Ele e tantos outros youtubers já participam do esquenta para o festival na página do DSX no Facebook. “Juntamos um monte de YouTubers e olha no que deu. Estamos todos muito ansiosos para esse encontro com nossos fãs”, disse Malena, numa mensagem em seu canal.

Com criação da Digital Stars – empresa que gerencia a carreira de 20 dos maiores influenciadores do País – e do grupo Webedia, o evento será um marco para a cultura pop em conexão, reunindo influenciadores que são referências em games, música, humor, eSports, cinema, gastronomia e tudo o que faz parte do universo Webedia de conteúdo. Também haverá ações de Meet & Greet, como a da promoção Encontro Premiado, ativada com o lançamento do álbum de figurinhas Digital Stars com a Panini, pela qual os fãs terão a oportunidade de conhecer seus ídolos pessoalmente.

Os influenciadores confirmados são Kéfera Buchmann, do canal 5inco Minutos no YouTube; Christian Figueiredo, o apresentador do quadro Me conta lá quarto, no Fantástico (Rede Globo) e do canal Eu Fico Loko; Felipe Castanhari (Nostalgia), Nilce (Coisa de Nerd), Gustavo Stockler (NomeGusta), Malena Nunes (Malena 0202), Any Malu (O surreal mundo de Any Malu), Flavia Calina, Carol Barros (Panela de Barros), João Guilherme Ávila, Lucas Lira (Invento na Hora), Lukas Marques e Daniel Mologni (Você Sabia?), Rato Borrachudo ( Rato Borrachudo); e T3ddy (T3ddy). O casting da Digital Stars contabiliza mais de 85 milhões de inscritos em seus canais no YouTube, 7,5 bilhões de visualizações acumuladas e uma média de 450 milhões de visualizações mensais. No Facebook são mais de 25 milhões de seguidores, 20 milhões no Instagram e 20 milhões no Twitter.

Além destes, a Digital Stars levará para as arenas do festival: Niina Secrets, Fabi Santina , Taci Alcolea , Nah Cardoso, Patife, Coelho, Damiani, Gameplay RJ, Canal das Bee, Poe na Roda, Maicol Santini.

dsx-logo

Resumo da programação

As atrações previstas extrapolam o ambiente digital, com conteúdos criados a partir das características de cada influenciador no DSX by Fanta e dos segmentos nos quais a Webedia Brasil atua com os seus verticais representantes das maiores comunidades online em games (IGN Brasil), cinema (AdoroCinema), celebridades e entretenimento (PureBreak e PurePeople). Cada uma das marcas da Webedia terá sua própria arena dentro do festival, com atividades que acontecerão das 13h às 22h. Veja a programação completa em www.digitalstars.com.br/dsx/atracoes.

Arena IGN: com capacidade para 1000 pessoas, em 900 m² de área acontecem as atividades envolvendo influenciadores e o público, como batalha entre gamers e com os youtubers especialistas em games.

 AdoroCinema by Tic Tac: numa área de 400 m², com capacidade para 1000 pessoas sentadas e mais 200 de pé, haverá exibição de filmes, painéis sobre cinema e pré-estreias como a do filme Amor de Catarina, estrelado por Kéfera. A entrada na arena será feita previamente, por meio de inscrição no site DSX.

 Arena Digital Stars by YouTube: este é o palco principal, que reserva as surpresas da maior plataforma de vídeos online do mundo com a Digital Stars, que tem hoje o mais relevante elenco de influenciadores digitais no Youtube.

Digital Stars Store: uma mega store que ocupará um espaço de 280m². Circulando pelo evento, duas Sales Bike, bicicletas equipadas para vender produtos licenciados, comercialização álbum de figurinha, cadernos e outros itens de Kéfera, Christian, Nostalgia, Malena, Felipe Neto, Lucas Lira, Gusta, Coisa de Nerd, Any Malu e DSX. A loja funcionará das 12h às 22h.

da Redação A Toupeira

Filed in: Saia da Toca

You might like:

HBO promove maratona de ‘Game of Thrones’ HBO promove maratona de ‘Game of Thrones’
“O velório da Dona Baratinha”: Livro infantil aborda o tema morte de forma sensível “O velório da Dona Baratinha”: Livro infantil aborda o tema morte de forma sensível
Starz encomenda temporada de ‘Shining Vale’, comédia de horror estrelada por Courteney Cox, Greg Kinnear e Mira Sorvino Starz encomenda temporada de ‘Shining Vale’, comédia de horror estrelada por Courteney Cox, Greg Kinnear e Mira Sorvino
3 razões para não perder ‘The Nevers’, a nova série da HBO repleta de aventura e magia 3 razões para não perder ‘The Nevers’, a nova série da HBO repleta de aventura e magia
© AToupeira. All rights reserved. XHTML / CSS Valid.
Proudly designed by Theme Junkie.