“Duas Rainhas” ganha cartaz internacional

Rainha da França aos 16 e viúva aos 18 anos, a vida turbulenta da carismástica Mary Stuart é tema central do filme “Duas Rainhas” (Mary Queen of Scots) – que chega aos cinemas em fevereiro de 2019.

A produção, que traz as indicadas ao Oscar Saoirse Ronan e Margot Robbie nos papéis principais, acaba de ter seu primeiro cartaz internacional divulgado. O trailer inédito será divulgado amanhã, 04 de outubro.

Sob a direção de Josie Rourke, o longa explora a história de vida da Rainha Mary Stuart (Saoirse Ronan) assim como seu medo e fascínio em relação à Elizabeth I (Margot Robbie). Determinada a governar a Inglaterra, Mary reivindica seus direitos ao trono inglês ameaçando a soberania de Elizabeth. Traições e conspirações colocam em risco os dois tronos – o que poderá mudar o curso da história.

Com roteiro de Beau Willimon, de “House of Cards”, o drama é baseado no livro “Queen of Scots: The True Life of Mary Stuart”, de John Guy. No elenco, além de Saoirse Ronan e Margot Robbie, estão Jack Lowden, Joe Alwyn, Gemma Chan, Martin Compston, Ismael Cordova, Brendan Coyle, Ian Hart, Adrian Lester, James McArdle, David Tennant e Guy Pearce.

da Redação A Toupeira

Filed in: Cinema, Livros

You might like:

“O Rei Leão”: Bilheteria já ultrapassa US$ 500 milhões ao redor do mundo “O Rei Leão”: Bilheteria já ultrapassa US$ 500 milhões ao redor do mundo
Receita Superbom: Sopa de Inhame com vegan cheese Receita Superbom: Sopa de Inhame com vegan cheese
Universal Studios dá as boas-vindas aos Ghostbusters pela primeira vez no “Halloween Horror Nights” Universal Studios dá as boas-vindas aos Ghostbusters pela primeira vez no “Halloween Horror Nights”
Clássico da animação, “O Rei Leão” é tema de álbum de figurinhas da Panini Clássico da animação, “O Rei Leão” é tema de álbum de figurinhas da Panini
© 2019 AToupeira. All rights reserved. XHTML / CSS Valid.
Proudly designed by Theme Junkie.