“Duncanville”: série dos criadores de Simpsons chega ao Brasil pelo Fox Channel

Criada pela ganhadora do Globo de Ouro Amy Poehler  junto com os ganhadores do prêmio Emmy Mike e Julie Scully, a série “Duncaville” terá sua pré-estreia na segunda-feira, 25 de maio, às 22h00, no Fox Channel.

Composta por 13 episódios, a série – que chegará em breve ao canal – mostra a realidade peculiar de Duncan, um garoto comum de 15 anos, mas ao mesmo tempo espetacularmente engenhoso, e sua família e amigos.

Escrita por Mike e Julie Scully, na versão em idioma original, “Duncanville” contará com as vozes de Poehler, que dará vida a Duncan e sua mãe; a indicada ao prêmio Emmy Rashida Jones no papel do amor secreto de Duncan; o ganhador do prêmio Emmy Ty Burrell como pai de Duncan; e o indicado ao Globo de Ouro Wiz Khalifa que interpreta o professor e conselheiro da escola.

Como a maioria dos jovens de 15 anos, Duncan vislumbra a idade adulta com dinheiro, liberdade, carros e garotas. Mas, na realidade, está bem longe disso, dirigindo com sua mãe sentada ao seu lado e cuidando de sua irmãzinha. Ele não é um garoto excepcional, mas concebe em sua mente a fantasia de uma grande vida na qual tudo é surpreendente.

A mãe de Duncan, Annie (Poehler), uma agente de polícia que sonha em um dia ser detetive, vive o medo constante de que seu filho adolescente tome uma decisão ruim e arruíne sua vida e fará qualquer coisa para evitar que isso aconteça.

O pai de Duncan, Jack (Burrell), um encanador fanático por rock clássico, determinado a ser um pai melhor do que o seu, está obcecado com suas publicações nas redes sociais e fica chateado porque seus filhos não aceitam suas solicitações de amizade.

As irmãs mais novas de Duncan são Kimberly, de 12 anos (a indicada ao prêmio Emmy Riki Lindhome), uma garota um pouco estranha e emocional, capaz de guardar rancor para sempre; e Jing, de seis anos (Joy Osmanski), um pouco precoce e que talvez idolatre demais seu irmão mais velho.

Ajudando Duncan a navegar pela adolescência, estão seus amigos: o palhaço da classe Bex (Betsy Sodaro); o influenciador de moda Yangzi (Yassir Lester); o candidato a jovem problemático Wolf (Zach Cherry); e seu amor platônico, Mia (Jones), que nunca conheceu uma causa à qual não dedicaria sua vida.

O mais legal da escola é o Sr. Mitch (Khalifa), o professor e conselheiro amado por todos, que ocasionalmente também é o treinador de ginástica e enfermeiro da escola, devido aos cortes no orçamento.

Produzido por 20th Century Fox Television e Universal Television, “Duncanville” foi cocriada por Mike e Julie Scully e Amy Poehler, através da Paper Kite Productions, produtora executiva, junto com Dave Becky, da 3 Arts Entertainment, e chegará à América Latina muito em breve no Fox Channel.

da Redação A Toupeira

Filed in: TV

You might like:

Crítica: “Abigail” Crítica: “Abigail”
Crítica: “Guerra Civil” Crítica: “Guerra Civil”
Crítica: “Jorge da Capadócia” Crítica: “Jorge da Capadócia”
Crítica: “Névoa Prateada” Crítica: “Névoa Prateada”
© 5543 AToupeira. All rights reserved. XHTML / CSS Valid.
Proudly designed by Theme Junkie.