Dwayne Johnson faz piada com Zac Efron em “Baywatch”

No papel de um ex-nadador olímpico arrogante, Zac Efron é Matt Brody na versão para o cinema de “Baywatch”. Ao se candidatar à vaga de salva-vidas do time liderado por Mitch Buchannon (Dwayne “The Rock” Johnson), ele precisará engolir não só o orgulho, mas muita zoação, como mostra o vídeo divulgado pela Paramount Pictures.

Famoso por conquistar duas medalhas de ouro, Brody enfrenta um momento difícil na carreira de atleta, após ter tomado um porre na véspera de uma importante competição. Sua postura de pop star acaba virando chacota na mão de Mitch e ele ganha apelidos como “New Kids on the Block”, “Backstreet Boys” e “One Direction”.

Para assistir ao vídeo, clique aqui.

Na trama, mesmo com as desavenças, os dois vão se unir para desmascarar uma conspiração que ameaça o futuro da praia onde trabalham e restabelecer a paz no local.

A produção estreia no dia 15 de junho e também traz no elenco Alexandra Daddario, Priyanka Chopra, Jon Bass, Kelly Rohrbach, Ilfenesh Hadera e Hannibal Buress.

da Redação A Toupeira

Filed in: Cinema

You might like:

Culturama lança “O Essencial do Zé Carioca: Celebrando os 80 Anos da sua Estreia” na Bienal Culturama lança “O Essencial do Zé Carioca: Celebrando os 80 Anos da sua Estreia” na Bienal
“Minions 2: A Origem de Gru” é a maior abertura de animação dos últimos dois anos “Minions 2: A Origem de Gru” é a maior abertura de animação dos últimos dois anos
“Origami”, livro de Maíra Carvalho, ganha sessão de autógrafos na Bienal do Livro “Origami”, livro de Maíra Carvalho, ganha sessão de autógrafos na Bienal do Livro
Grace Gianoukas comemora 40 anos de carreira com o Espetáculo “Grace Em Revista” Grace Gianoukas comemora 40 anos de carreira com o Espetáculo “Grace Em Revista”
© AToupeira. All rights reserved. XHTML / CSS Valid.
Proudly designed by Theme Junkie.