E! apresenta “Drag me as a Queen”

Três apresentadoras e 13 mulheres em busca do autoconhecimento. Esta é a receita do mais novo programa do canal E! “Drag me as a Queen – uma diva dentro de mim!”. Nesta quarta produção nacional do E!, as drags Ikaro Kadoshi, Rita von Hunty e Penelope Jean vão colocar a autoestima das participantes lá em cima ao desvendarem os caminhos para expor as divas que habitam cada uma.

“O que fazemos é auxiliar uma jornada em direção à autodescoberta e ao amor próprio: dois sentimentos que podem empoderar qualquer pessoa que saiba apropriar-se deles”, destaca Rita von Hunty.

A primeira etapa do programa, que estreia no dia 20 de novembro, às 22h, traz seis episódios e promete chamar a atenção para um assunto tão em pauta nos dias de hoje: a aceitação. E as mulheres são as grandes estrelas. “A figura feminina sempre foi e sempre será a grande inspiração de todas as drag queens. O que nós fizemos foi criar um mundo novo baseado nisso, com outro olhar, de maneira artística”, explica Ikaro Kadoshi.

Para Penelopy Jean, Drag me as a Queen é uma grande homenagem às mulheres. “Não queremos ensinar uma mulher a ser mulher, mesmo porque elas sempre terão mais a nos ensinar do que nós poderíamos ensinar a elas. No entanto, a arte drag tem esse poder de motivar e fazê-las se reconhecerem e se redescobrirem como as divas que elas realmente são. Nosso papel é de elogiá-las para que elas sempre estejam cientes e se orgulhem das suas qualidades e dos seus valores; fazer com que se sintam sempre à vontade onde quer que estejam e livres para serem quem são, sem ligar para qualquer padrão ou rótulo estabelecido”.

Vice-presidente sênior de Marketing, Criativo e Digital do E! para América Latina, Marcello Coltro ressalta que canal sempre abriu espaço para todo tipo de público, por isso, tem como base a cultura pop, que sempre foi uma mescla democrática e respeitosa. “Lançar Drag me as a Queen é falar que sempre estivemos aqui e celebrar com a nossa audiência um momento em que mais e mais pessoas e marcas querem abraçar a diversidade e reconhecê-la como o todo que é e sempre foi. Não estamos levantando bandeiras, estamos abrindo espaços. O programa vai muito além, também, de falar sobre a arte drag ou das inúmeras vertentes de aceitação sexual e corporal das pessoas”.

Acompanhe detalhes dos bastidores e conteúdos complementares inéditos de Drag me as a Queen em www.eonlinebrasil.com/dragmeasaqueen.

E nas nas redes sociais:

Facebook: www.facebook.com/eonlinebrasil

Youtube: https://www.youtube.com/EonlineBr

Instagram: @EonlineBrasil

Twitter: @Eonlinebrasil

Para ver “Drag me as a Queen” sintonize o E! por meio das operadoras: SKY 91 | NET E! HD 550, SD 50 | CLARO TV E! HD 550, SD 50 | OI TV 133 | VIVO E! SD FIBRA 126 | VIVO FIBRA E! HD 626 | VIVO E! SD VIVO DTH 362 | VIVO E! HD VIVO DTH 853

da Redação A Toupeira

Filed in: TV

You might like:

Direto da Toca: Conhecemos a sala “MacGyver” do Escape 60 Direto da Toca: Conhecemos a sala “MacGyver” do Escape 60
Escape Time inaugura Sala “Jogos Mortais” em São Paulo Escape Time inaugura Sala “Jogos Mortais” em São Paulo
Cinépolis terá Maratona de “Vingadores” com valor de meia entrada Cinépolis terá Maratona de “Vingadores” com valor de meia entrada
Vingadores ganham Maratona e Combo Especial no Kinoplex Vingadores ganham Maratona e Combo Especial no Kinoplex
© 9019 AToupeira. All rights reserved. XHTML / CSS Valid.
Proudly designed by Theme Junkie.