“É Nóis na Fita” tem sessão gratuita em São Paulo

Acontece no sábado, 27 de fevereiro, a mostra de encerramento da 2ª edição do projeto “É Nóis na Fita” – Curso Gratuito de Cinema, dirigido exclusivamente a jovens de 15 a 20 anos.

No evento, serão exibidos 10 curtas realizados pelos alunos que participaram do projeto em 2015.  A sessão conta ainda com a presença da cineasta Tata Amaral, convidada especial da Mostra 2015.

É Nóis na Fita 01

Os curtas foram produzidos pelos alunos dos cursos realizados no CEU Jaguaré, CEU Quinta do Sol, CEU Heliópolis, EMEFM Derville Allegretti e Escola da Cidade, todos espaços da capital paulista.

O curso foi idealizado e tem a coordenação pedagógica de Eliana Fonseca, que é atriz, diretora e roteirista; graduada em cinema pela ECA-USP e em teatro pela EAD.  Conhecida do público pelo seu trabalho como atriz em TV (Rá-Tim-Bum – TV Cultura, novelas, programas de humor etc), Eliana dirigiu 4 longas e 5 curtas-metragens, esses últimos premiados no Brasil e exterior.

Em 2016, o projeto será realizado nas 5 regiões da cidade de São Paulo. Até o momento, já foram abertas inscrições para as 3 turmas do 1º semestre: Centro, Zona Sul e Zona Oeste.

Mais informações: www.enoisnafita.com.br / www.vimeo.com/enoisnafita.

Serviço:

“É Nóis na Fita” – Mostra de Encerramento 2015

27 de fevereiro às 10h

Cinearte – Conjunto Nacional

Av. Paulista, 2073. São Paulo/SP

Entrada Gratuita

Os curtas de 2015 poderão ser acessados a partir de março/2016 no Vimeo: https://vimeo.com/enoisnafita

da Redação A Toupeira

Filed in: Cinema, Saia da Toca

You might like:

Galápagos lança jogo “X-Men Insurreição Mutante” Galápagos lança jogo “X-Men Insurreição Mutante”
‘Looney Tunes Cartoons’: nova série original chega à HBO Max e ao Cartoon Network ‘Looney Tunes Cartoons’: nova série original chega à HBO Max e ao Cartoon Network
Disney+ dá sinal verde para Série Musical de “A Bela e a Fera” Disney+ dá sinal verde para Série Musical de “A Bela e a Fera”
Assista aos novos vídeos de “G.I. Joe Origens: Snake Eyes” Assista aos novos vídeos de “G.I. Joe Origens: Snake Eyes”
© AToupeira. All rights reserved. XHTML / CSS Valid.
Proudly designed by Theme Junkie.