Eddie Redmayne fala sobre sua personagem em vídeo de “A Garota Dinamarquesa”

A Garota Dinamarquesa vídeo 2

“Li a ‘A Garota Dinamarquesa’ e fiquei profundamente tocado […] ela dava tudo e qualquer coisa para viver uma vida autêntica”, diz Eddie Redmayne (Animais Fantásticos e onde habitam) sobre o livro que inspirou o filme de mesmo nomeO protagonista, que ganhou o Oscar por sua interpretação de Stephen Hawking no ano passado, foi novamente indicado ao prêmio de Melhor Ator, dessa vez por viver a personagem Lili Elbe – primeira mulher transgênero a se submeter a uma cirurgia de redesignação.

Em vídeo divulgado hoje, Redmayne, a atriz Alicia Vikander (O Agente da U.N.C.L.E.) e o diretor Tom Hooper comentam sobre a personalidade de Lili e a história de vida da artista. Segundo o diretor, a produção fala sobre alguém que tem um bloqueio entre si e a melhor versão de si mesmo. Alicia, que interpreta a esposa de Lili – a também artista Gerda Wegener -, complementa dizendo que ambos os personagens estão dispostos a entender o que estava acontecendo, em uma época em que não havia referências sobre o assunto.

Baseado no livro de David Ebershoff, o drama conta com distribuição da Universal Pictures e tem roteiro assinado por Lucinda Coxon. No elenco também estão Ben Whishaw, Sebastian Koch, Amber Heard e Matthias Schoenaerts.

Estreia prevista para 11 de fevereiro.

Para assistir ao vídeo, clique aqui.

A Garota Dinamarquesa vídeo 1

da Redação A Toupeira

Filed in: Cinema Tags: , , ,

You might like:

Crítica: “Jason Bourne” Crítica: “Jason Bourne”
Assista ao primeiro trailer de “A Luz Entre Oceanos” Assista ao primeiro trailer de “A Luz Entre Oceanos”
Confira pôster nacional e teaser de “Jason Bourne” Confira pôster nacional e teaser de “Jason Bourne”
“Jason Bourne” ganha primeiro trailer e novo pôster “Jason Bourne” ganha primeiro trailer e novo pôster
© 6761 AToupeira. All rights reserved. XHTML / CSS Valid.
Proudly designed by Theme Junkie.