Editora Aleph lança “O Mundo Perdido”

O Mundo Perdido capa“O Mundo Perdido”, escrito por Michael Crichton, chega aos leitores brasileiros em uma nova edição publicada pela Aleph. Com projeto gráfico inédito e original, o livro – que é a sequência de “Jurassic Park”, obra icônica que deu origem ao filme de Steven Spielberg – retoma a narrativa seis anos após os terríveis acontecimentos passados na Isla Nublar.

A capa, idealizada pelo designer Pedro Inoue, retoma a linguagem utilizada na primeira obra e conta com pintura trilateral preta. O miolo também é enriquecido por material gráfico, incluindo adaptações de ilustrações e mapas da edição original.

Depois do sucesso alcançado pelo primeiro filme – que se tornou, na época, a maior bilheteria de todos os tempos –, Michael Crichton escreveu a sequência da saga, que chegou aos leitores americanos em 1995. “O Mundo Perdido” também foi adaptado para o cinema, sendo lançado em 1997 com roteiro de David Koepp e ainda na direção de Spielberg. O novo filme também foi muito bem-sucedido, arrecadando mais de 618 milhões de dólares em todo o mundo.

Em “Jurassic Park”, o sonho extraordinário, nos limites entre a ciência e a imaginação humana, acaba se tornando um trágico pesadelo. Na continuação, descobre-se que a Isla Nublar não era o único lugar usado pelo empresário John Hammond para pesquisas genéticas de ponta. Agora, o matemático Ian Malcolm e o paleontólogo Richard Levine terão que reunir uma nova equipe e explorar uma desconhecida ilha na Costa Rica, onde os dinossauros do parque nasceram e cresceram.

Ficha Técnica:

Título: O Mundo Perdido

Autor: Michael Crichton

Tradutora: Marcia Men

Editora Aleph

Páginas: 488

Preço: R$ 49,90

Drops Aleph

  • A editora Aleph também publicou “Jurassic Park”, livro que deu origem à série, em 2015;
  • O último lançamento cinematográfico da franquia, “Jurassic World – O Mundo dos Dinossauros”, arrecadou 1,6 bilhões de dólares, se tornando a quarta maior bilheteria de todos os tempos;

da Redação A Toupeira

Filed in: Livros Tags: , , ,

You might like:

Editora Aleph lança “Star Wars: Lordes dos Sith” Editora Aleph lança “Star Wars: Lordes dos Sith”
Resenha: O Mundo Perdido” Resenha: O Mundo Perdido”
Biografia de Douglas Adams com trechos inéditos de “O Guia do Mochileiro das Galáxias” chega às livrarias Biografia de Douglas Adams com trechos inéditos de “O Guia do Mochileiro das Galáxias” chega às livrarias
Aleph comemora 50 anos de Star Trek com nova edição de “Portal do Tempo” Aleph comemora 50 anos de Star Trek com nova edição de “Portal do Tempo”
© 8294 AToupeira. All rights reserved. XHTML / CSS Valid.
Proudly designed by Theme Junkie.