Editora Autografia lança “Esconjuro”

Lançamento na Bienal do Livro deste ano, “Esconjuro”, de Giselle Melo, conta a história misteriosa da jovem Catarina. Ela vive isolada com sua mãe em uma pequena cidade, uma vida infeliz e repleta de desventuras, o que a deixa cada vez mais revoltada. Insatisfeita com todas as tristezas pelas quais tem que passar, ela vai atrás de suas origens para tentar compreender os infortúnios que a perseguem.

Nessa busca, Catarina descobre diversos segredos de família escondidos por anos e uma maldição. Ela é herdeira de um povo que vive sua sorte em um local diferente a cada época do ano, e, no momento em que tais histórias são reveladas, seu destino muda completamente. Catarina se sente confusa e o rumo de sua vida se altera: será possível ser feliz após tantos anos de sofrimento?

“Esconjuro” é uma obra com narrativa misteriosa, envolvente e, muitas vezes, agoniante. A cada página virada, o leitor se envolve mais e fica preso na atmosfera de suspense e tensão em que vive Catarina. Indicado para os amantes de uma boa ficção, o livro é surpreendente e capaz de prender a atenção do início ao fim.

Ficha Técnica:

Título: Esconjuro

Autora: Giselle Melo

Editora: Autografia

Gênero: Ficção

ISBN 978-85-518-0513-8

Páginas: 202

Preço: R$ 39,00

da Redação A Toupeira

Filed in: Livros

You might like:

Confira o pôster nacional e o trailer oficial de “O Beco do Pesadelo” Confira o pôster nacional e o trailer oficial de “O Beco do Pesadelo”
Barbie estreia filme musical com duas protagonistas Barbie estreia filme musical com duas protagonistas
Star+: Tudo sobre “Y: The Last Man” Star+: Tudo sobre “Y: The Last Man”
“Scooby-Doo! Encontra Coragem” acaba de chegar às plataformas digitais “Scooby-Doo! Encontra Coragem” acaba de chegar às plataformas digitais
© AToupeira. All rights reserved. XHTML / CSS Valid.
Proudly designed by Theme Junkie.