Editora Rocco lança Box Comemorativo de 10 anos de “Jogos Vorazes”

Box especial comemorativo do aniversário de 10 anos do lançamento de Jogos Vorazes no Brasil é a novidade da Editora Rocco. O conjunto traz caixa rígida com os primeiros três livros da série em capa dura, com acabamento soft touch e papel offwhite (o amarelinho).

Acompanha brinde especial: um livreto com uma entrevista inédita e exclusiva da autora Suzanne Collins sobre o universo da saga Jogos Vorazes. Produto exclusivo do Submarino, em pré-venda (entrega prevista para 02 de outubro).

Ambientada num futuro sombrio, a saga Jogos Vorazes foi pioneira de uma tendência que ganhou força na literatura jovem nos últimos anos: a dos romances distópicos e pós-apocalípticos.

A obra rendeu à autora Suzanne Collins um lugar na badalada lista de 100 personalidades mais influentes do ano da revista Time antes mesmo de estourar nos cinemas.

Inspirada pelo mito grego de Teseu e o Minotauro e pelo que há de melhor na ficção científica, Suzanne Collins faz uma dura crítica à sociedade do espetáculo e prende a atenção do leitor do primeiro ao último livro da saga – composta pelos volumes Jogos Vorazes, Em Chamas e A Esperança – com uma trama envolvente e perturbadora.

Formada por uma suntuosa Capital cercada de 12 distritos periféricos, a nação de Panem se ergueu sobre as ruínas de um lugar anteriormente conhecido como América do Norte. A cada ano, os distritos são forçados a enviar um menino e uma menina com idade entre 12 e 18 anos para participar dos Jogos Vorazes.

As regras são simples: os 24 tributos, como são chamados os jovens, são levados a uma gigantesca arena e devem lutar entre si, numa competição transmitida ao vivo para todo o país, até só restar um sobrevivente. O vitorioso, além da glória, leva grandes vantagens para o seu distrito.

Quando Katniss Everdeen, de 16 anos, decide participar dos Jogos Vorazes para poupar a irmã mais nova, ela sabe que essa pode ser a sua sentença de morte. Mas a jovem usa toda a sua coragem e suas habilidades para se manter viva e lutar por justiça.

As reviravoltas do jogo e as dificuldades enfrentadas pela protagonista a cada etapa levam os leitores a sofrer junto com ela, enquanto descobrem um pouco sobre seu passado e seu relacionamento com Peeta Mellark, o outro tributo enviado pelo Distrito 12 para lutar nos Jogos Vorazes, e fazem de Katniss uma das principais heroínas da literatura jovem dos últimos tempos.

Ficha Técnica:

Título: Box Comemorativo Jogos Vorazes

Autora: Suzanne Collins

Editora: Rocco

Edição: 1ª

Volumes: 3

Páginas: 1408

Capa: Dura

Lançamento: 02/10/20

da Redação A Toupeira

Filed in: Livros

You might like:

“O Auto da Compadecida” está de volta à tela grande em comemoração aos 20 anos do seu lançamento “O Auto da Compadecida” está de volta à tela grande em comemoração aos 20 anos do seu lançamento
Amazon Prime Video divulga cartaz oficial da série Original Amazon “Truth Seekers” Amazon Prime Video divulga cartaz oficial da série Original Amazon “Truth Seekers”
Whindersson Nunes empresta voz a Jackie Chan em ‘Contos do Caçador de Sombras’ Whindersson Nunes empresta voz a Jackie Chan em ‘Contos do Caçador de Sombras’
Netflix divulga trailer e pôster oficiais de “A Caminho da Lua” Netflix divulga trailer e pôster oficiais de “A Caminho da Lua”
© 2020 AToupeira. All rights reserved. XHTML / CSS Valid.
Proudly designed by Theme Junkie.