Editora Senac São Paulo indica obras para o Dia Mundial do Livro Infantil

Nesta segunda-feira, 02 de abril, é comemorado o Dia Mundial do Livro Infantil. A data é destinada ao incentivo e conscientização da importância desse gênero literário para a formação de novos leitores.

Para incentivar o hábito da leitura nos pequenos, a Editora Senac São Paulo conta com alguns títulos especialmente desenvolvidos para eles, em parceria com Mauricio de Sousa, que estimulam brincadeiras e também a gastronomia, para que pais e filhos interajam e coloquem a mão na massa juntos.

Brincando com a Turma da Mônica: Livro que faz um convite ao resgate de brincadeiras da fase da infância. Amarelinha, queimada, barra-manteiga, stop, telefone sem fio, batata quente, bola de sabão e passa anel são alguns jogos que ajudam na interação, desenvolvimento e socialização das crianças.  Número de páginas: 144 / Preço: R$ 63.

Caderno de Receitas da Magali: As receitas deste livro foram preparadas para que pais e filhos coloquem a mão na massa e se sintam como a Magali: com muito apetite! Em cada uma delas, há um toque de gostosura para que recordem as sensações da infância. Número de páginas: 120 / Preço: R$ 80.

da Redação A Toupeira

Filed in: Livros

You might like:

Novo filme de Homem-Aranha ganha título oficial em português Novo filme de Homem-Aranha ganha título oficial em português
Orientavida produz peças exclusivas inspiradas em “Cruella” Orientavida produz peças exclusivas inspiradas em “Cruella”
“The Flash”: Diretor divulga imagem de parte do novo uniforme do herói “The Flash”: Diretor divulga imagem de parte do novo uniforme do herói
Terror “Insônia Mortal” chega às plataformas digitais Terror “Insônia Mortal” chega às plataformas digitais
© AToupeira. All rights reserved. XHTML / CSS Valid.
Proudly designed by Theme Junkie.