Editora Senac São Paulo indica obras para o Dia Mundial do Livro Infantil

Nesta segunda-feira, 02 de abril, é comemorado o Dia Mundial do Livro Infantil. A data é destinada ao incentivo e conscientização da importância desse gênero literário para a formação de novos leitores.

Para incentivar o hábito da leitura nos pequenos, a Editora Senac São Paulo conta com alguns títulos especialmente desenvolvidos para eles, em parceria com Mauricio de Sousa, que estimulam brincadeiras e também a gastronomia, para que pais e filhos interajam e coloquem a mão na massa juntos.

Brincando com a Turma da Mônica: Livro que faz um convite ao resgate de brincadeiras da fase da infância. Amarelinha, queimada, barra-manteiga, stop, telefone sem fio, batata quente, bola de sabão e passa anel são alguns jogos que ajudam na interação, desenvolvimento e socialização das crianças.  Número de páginas: 144 / Preço: R$ 63.

Caderno de Receitas da Magali: As receitas deste livro foram preparadas para que pais e filhos coloquem a mão na massa e se sintam como a Magali: com muito apetite! Em cada uma delas, há um toque de gostosura para que recordem as sensações da infância. Número de páginas: 120 / Preço: R$ 80.

da Redação A Toupeira

Filed in: Livros

You might like:

Confira os novos pôsteres de “Zack Snyder’s Justice League” Confira os novos pôsteres de “Zack Snyder’s Justice League”
Pato B.Duck invade o PUBG Mobile em nova parceria Pato B.Duck invade o PUBG Mobile em nova parceria
Discovery Kids estreia um filme por semana em março Discovery Kids estreia um filme por semana em março
“Cidade Invisível” tem confirmação de sua segunda temporada “Cidade Invisível” tem confirmação de sua segunda temporada
© AToupeira. All rights reserved. XHTML / CSS Valid.
Proudly designed by Theme Junkie.