Editora Skull lança “Até que a Morte nos ampare”

Crédito: Divulgação / Marcos Martinz

Uma narrativa visceral que conta a história de uma noiva, a Rosinha, que morre no dia do seu casamento e precisa saber quem a matou para seguir em paz. É esse o enredo da obra Até que a Morte nos ampare, do autor Marcos Martinz e publicada pela Editora Skull. Quando a protagonista descobre que o seu algoz era ela própria, começa um diálogo importante e revelador entre a personagem, a morte e o próprio autor Marcos.

Com uma pegada espírita ou ficcional, direcionamento que o autor deixa a critério do leitor, a conversa entre a falecida, o ceifador e o espírito do corpo adormecido do autor é intensa. Passeia por campos da psicanálise e espirituais, vaga pela mente ingenuamente humana e, também, mostra os sentimentos de uma moça em depressão, prestes a casar e afundada em seus anseios.

De forma impactante e, de certa maneira doce, o autor se debruça no verdadeiro sentido de amar a si mesmo, de enfrentar a vida com paixão, de não se autossabotar e de como pode ser muito mais difícil enfrentar a morte pós-suicídio do que a vida em depressão.

Marcos Martinz mostra como é importante que as pessoas que passaram por momentos difíceis façam algo para melhorar o mundo, para acalentar quem está na escuridão. Fala sobre muitos tabus da sociedade de modo leve, fazendo todas as idades compreenderem e mergulharem nos ensinamentos em relação à seriedade da depressão e suicídio na adolescência.

Sinopse:

Rosinha morre no dia de seu casamento e está amaldiçoada a reviver essa tragédia por toda a eternidade. Como quebrar esse círculo vicioso de flores, bolinhos, convidados e uma morte horrível? Descobrindo seu assassino.

Ficha Técnica:

Título: Até que a Morte nos ampare

Autor: Marcos Martinz

ISBN: 978-85-53037-14-8

Editora: Skull

Tamanho: 14×21 cm

Preço: R$ 30,00

Link de compra: https://amzn.to/33ffIvW

da Redação A Toupeira

Filed in: Livros

You might like:

Crítica: “O Esquadrão Suicida” Crítica: “O Esquadrão Suicida”
Confira curiosidades da dupla de esquilos Tico e Teco Confira curiosidades da dupla de esquilos Tico e Teco
“Posso Explicar”: Talk-Show apresentado por Miá Mello chega ao Disney+ “Posso Explicar”: Talk-Show apresentado por Miá Mello chega ao Disney+
Nickelodeon e Nick Jr. exibem novas histórias e brincadeiras de “A Fazenda de Zenon” Nickelodeon e Nick Jr. exibem novas histórias e brincadeiras de “A Fazenda de Zenon”
© AToupeira. All rights reserved. XHTML / CSS Valid.
Proudly designed by Theme Junkie.