Elenco de “Star Wars: Episódio IX” é anunciado

“Star Wars: Episódio IX” começará a ser filmado em Pinewood Studios (Londres) em 1º de agosto de 2018. J.J. Abrams retorna para dirigir o episódio final da saga de Skywalker. Abrams co-escreveu o roteiro com Chris Terrio.

O elenco que está de volta inclui: Daisy Ridley (Assassinato no Expresso do Oriente), Adam Driver (Infiltrado na Klan), John Boyega (Círculo de Fogo: A Revolta), Oscar Isaac (Suburbicon: Bem-Vindos ao Paraíso), Lupita Nyong’o (Pantera Negra), Domhnall Gleeson, Kelly Marie Tran, Joonas Suotamo e Billie Lourd.

Algumas das adições ao elenco: Naomi Ackie e Richard E. Grant. Além disso, a história terá a participação dos atores veteranos como Mark Hamill (Star Wars: Os Últimos Jedi), Anthony Daniels e Billy Dee Williams (em seu papel como Lando Calrissian).

O papel de Leia Organa será interpretado novamente por Carrie Fisher, usando imagens inéditas feitas para “Star Wars: O Despertar da Força”. “Nós amamos enlouquecidamente a Carrie Fisher. Encontrar uma conclusão verdadeiramente satisfatória para a história dos Skywalker sem a presença dela era impensável. Nós nunca faríamos um novo casting para esse papel, nem usaríamos um personagem de computação gráfica (CG). Com o apoio e a bênção de sua filha, Billie, encontramos uma forma de honrar o legado e o papel de Carrie como Leia em Star Wars: Episódio IX usando o material que filmamos juntos para Star Wars: O Despertar da Força”, diz Abrams.

O compositor John Williams, que criou a música de todos os episódios da saga de Star Wars desde “Star Wars: Uma Nova Esperança”, em 1977, retorna à galáxia muito, muito distante como o responsável pela composição deste episódio.

“Star Wars: Episódio IX” será produzido por Kathleen Kennedy, J.J. Abrams e Michelle Rejwan, com produção executiva de Callum Greene e Jason McGatlin. A tripulação inclui Dan Mindel (diretor de fotografia), Rick Carter e Kevin Jenkins (designers de coprodução), Michael Kaplan (figurinista), Neal Scanlan (efeitos especiais para criaturas e dróides), Maryann Brandon e Stefan Grube (editores), Roger Guyett (supervisor de efeitos visuais), Tommy Gormley (primeiro assistente de produção) e Victoria Mahoney (diretora da segunda unidade).

da Redação A Toupeira

Filed in: Cinema

You might like:

“Halloween Kills: O Terror Continua”: Novo vídeo traz curiosidades sobre a máscara de Michael Myers “Halloween Kills: O Terror Continua”: Novo vídeo traz curiosidades sobre a máscara de Michael Myers
“Angel”, spin-off de Buffy: A Caça-Vampiros, chegou no Star+ “Angel”, spin-off de Buffy: A Caça-Vampiros, chegou no Star+
Confira o novo trailer de “Ghostbusters – Mais Além” Confira o novo trailer de “Ghostbusters – Mais Além”
“Espíritos Obscuros”: Saiba mais sobre a produção de terror “Espíritos Obscuros”: Saiba mais sobre a produção de terror
© AToupeira. All rights reserved. XHTML / CSS Valid.
Proudly designed by Theme Junkie.