Elenco de “Star Wars: Episódio IX” é anunciado

“Star Wars: Episódio IX” começará a ser filmado em Pinewood Studios (Londres) em 1º de agosto de 2018. J.J. Abrams retorna para dirigir o episódio final da saga de Skywalker. Abrams co-escreveu o roteiro com Chris Terrio.

O elenco que está de volta inclui: Daisy Ridley (Assassinato no Expresso do Oriente), Adam Driver (Infiltrado na Klan), John Boyega (Círculo de Fogo: A Revolta), Oscar Isaac (Suburbicon: Bem-Vindos ao Paraíso), Lupita Nyong’o (Pantera Negra), Domhnall Gleeson, Kelly Marie Tran, Joonas Suotamo e Billie Lourd.

Algumas das adições ao elenco: Naomi Ackie e Richard E. Grant. Além disso, a história terá a participação dos atores veteranos como Mark Hamill (Star Wars: Os Últimos Jedi), Anthony Daniels e Billy Dee Williams (em seu papel como Lando Calrissian).

O papel de Leia Organa será interpretado novamente por Carrie Fisher, usando imagens inéditas feitas para “Star Wars: O Despertar da Força”. “Nós amamos enlouquecidamente a Carrie Fisher. Encontrar uma conclusão verdadeiramente satisfatória para a história dos Skywalker sem a presença dela era impensável. Nós nunca faríamos um novo casting para esse papel, nem usaríamos um personagem de computação gráfica (CG). Com o apoio e a bênção de sua filha, Billie, encontramos uma forma de honrar o legado e o papel de Carrie como Leia em Star Wars: Episódio IX usando o material que filmamos juntos para Star Wars: O Despertar da Força”, diz Abrams.

O compositor John Williams, que criou a música de todos os episódios da saga de Star Wars desde “Star Wars: Uma Nova Esperança”, em 1977, retorna à galáxia muito, muito distante como o responsável pela composição deste episódio.

“Star Wars: Episódio IX” será produzido por Kathleen Kennedy, J.J. Abrams e Michelle Rejwan, com produção executiva de Callum Greene e Jason McGatlin. A tripulação inclui Dan Mindel (diretor de fotografia), Rick Carter e Kevin Jenkins (designers de coprodução), Michael Kaplan (figurinista), Neal Scanlan (efeitos especiais para criaturas e dróides), Maryann Brandon e Stefan Grube (editores), Roger Guyett (supervisor de efeitos visuais), Tommy Gormley (primeiro assistente de produção) e Victoria Mahoney (diretora da segunda unidade).

da Redação A Toupeira

Filed in: Cinema

You might like:

Jogue 5 Eras da história humana no Closed Beta de Humankind Jogue 5 Eras da história humana no Closed Beta de Humankind
Ubisoft anuncia Avatar: Frontiers of Pandora com primeiro trailer Ubisoft anuncia Avatar: Frontiers of Pandora com primeiro trailer
Mario + Rabbids Sparks of Hope apresenta uma aventura em escala cósmica Mario + Rabbids Sparks of Hope apresenta uma aventura em escala cósmica
Tom Clancy’s Rainbow Six Extraction ganha anúncio de lançamento para setembro Tom Clancy’s Rainbow Six Extraction ganha anúncio de lançamento para setembro
© AToupeira. All rights reserved. XHTML / CSS Valid.
Proudly designed by Theme Junkie.