Elenco fala sobre direção de Michael Bay em “13 Horas: Os Soldados Secretos de Benghazi”

13 soldados vídeo Michael Bay 1 a

Conhecido como um dos diretores mais ousados de Hollywood, Michael Bay tem como assinatura cinematográfica sequências repletas de ação e explosões. Sua marca está presente mais uma vez em “13 Horas: Os Soldados Secretos de Benghazi”, como comenta o elenco do filme, em vídeo divulgado pela Paramount sobre os bastidores da produção, que tem estreia marcada para 18 de fevereiro.

“Ele está sempre se movimentando e tem um milhão de ideias por minuto”, descreve a atriz Alexia Barlier, que vive a agente Sona Jillani no longa-metragem.

Nesse cenário, um time do alto escalão de soldados americanos entra em ação para controlar a situação. “Há muita pressão para todos fazerem tudo certo e temos um tremendo líder”, conta Max Martini, que vive o soldado Mark. “Sua atenção aos detalhes é inacreditável”, completa ele.

Mesmo sendo perfeccionista, Bay gosta mesmo é de atuar entre confusões e cenários de conflito. “Algumas cenas são caóticas. Mas ele gosta de trabalhar nesse caos”, comenta o protagonista John Krasinski, que encarna o soldado Jack Silva.

Para assistir ao vídeo, clique aqui.

13 soldados vídeo Michael Bay 1

da Redação A Toupeira

Filed in: Cinema Tags: , ,

You might like:

Sonic detona armas de Robotnik em novo clipe de ‘Sonic – O Filme’ Sonic detona armas de Robotnik em novo clipe de ‘Sonic – O Filme’
Paramount divulga o segundo trailer de “Jack Reacher: Sem Retorno” Paramount divulga o segundo trailer de “Jack Reacher: Sem Retorno”
“Ghost in the Shell” tem primeiras cenas liberadas pela Paramount “Ghost in the Shell” tem primeiras cenas liberadas pela Paramount
Paramount divulga novas datas de próximos lançamentos Paramount divulga novas datas de próximos lançamentos
© 1335 AToupeira. All rights reserved. XHTML / CSS Valid.
Proudly designed by Theme Junkie.