“Elliott, O Terráqueo” já está disponível na HBO Max e no Cartoon Network

Elliott, o Terráqueo já chegou ao Brasil! Esta é uma nova e emocionante comédia de ficção-científica com façanhas interplanetárias que já pode ser vista na HBO Max e no Cartoon Network.

A nova produção conta a história de Elliott, sua mãe Frankie, e o novo melhor amigo do garoto, um dinossauro chamado Mo, que embarcarão em uma aventura inesperada pelo universo para descobrir como eles chegaram lá em primeiro lugar.

A série completa já está disponível na HBO Max. E, todas às sextas-feiras, a partir de 20 de agosto, às 17h45*, o Cartoon Network estreia novos episódios.

Elliott viverá uma grande aventura através do universo. Acostumado a se mudar com frequência na Terra, o menino eventualmente encontrará sua casa no espaço. Mo é um estegossauro que viveu na biosfera 11-38 do Centrium por um longo tempo.

O problema é que ele não sabe como chegou lá. Frankie é a mãe de Elliott cuja abordagem científica para as coisas não significa que ela não agirá impulsivamente se necessário, e cujo amor por Elliott os levará a viajar juntos até os confins da Terra, ou além.

Em seu caminho eles conhecerão alienígenas fantásticos e novos amigos incríveis e exploram o Centrium, um lugar emocionante nas estrelas cheio de criaturas cósmicas que, embora de diferentes espécies, coexistem em harmonia.

Elliott, o Terráqueo é dirigido por Mic Graves e Tony Hull, a equipe por trás de O Incrível Mundo de Gumball e é produzido pela equipe do Cartoon Network Europa, Oriente Médio e África.

*Horário de Brasília. Programação sujeita a alterações sem aviso prévio.

da Redação A Toupeira

Filed in: TV

You might like:

Crítica: Quando o Demônio chama” Crítica: Quando o Demônio chama”
HBO Max: Três primeiros episódios de “Pacificador” já estão disponíveis na plataforma HBO Max: Três primeiros episódios de “Pacificador” já estão disponíveis na plataforma
A sala mais “very porreta” do Brasil chegou ao Escape Time A sala mais “very porreta” do Brasil chegou ao Escape Time
“Pânico”: Confira novo vídeo com o elenco original “Pânico”: Confira novo vídeo com o elenco original
© 8279 AToupeira. All rights reserved. XHTML / CSS Valid.
Proudly designed by Theme Junkie.