Em lançamento da Boa Nova, as crianças viajam com a Turma do Scooby-Doo pelas maravilhas do mundo

Divulgação / Boa Nova

A Turma do Scooby-Doo! Explorando os Caminhos da Luz, de Luis Hu e publicada pela Editora Boa Nova, faz uma viagem pelo mundo e mostra diversos pontos turísticos épicos que toda criança deve conhecer. E, também, questiona se realmente todos os monumentos foram construídos por terráqueos, ou alguns tiveram uma ajudinha interplanetária.

O primeiro da lista é o Egito, que investigam os mistérios das famosas tumbas dos faraós. Após isso, vão à China explorar a Grande Muralha, a maior de todo o mundo. A próxima parada é Machu Picchu, no alto da Cordilheira dos Andes, que conheceram a Cidade Perdida dos Incas. Claro que não podiam deixar de passar pelo O Coliseu Romano e, aproveitando que estavam na cidade dos gladiadores, deram um pulinho na Basílica de São Pedro.

A Espanha também esteve na rota e visitaram o fabuloso palácio da fortaleza conhecido como Alhambra. No país do Sol Nascente, Japão, conhecem a ponte Seto Ohashi, de 13.200 metros de longitude, que liga as ilhas Honshu e Shikoku.

Para não deixar alguns importantes monumentos de fora, a turma da máquina do mistério, conta a história das maiores estátuas: o Grande Buda, o Cristo Redentor, a Grande Esfinge, os Totens Mexicanos, a Estátua da Liberdade, entre outras.

Ao ter que visitar Jules Undersea Lodge, deixaram a famosa van e mergulharam 10 metros para conhecer o hotel submarino. O livro infanto-juvenil explora muito mais, como a Torre Eiffel, o Tower Center, a Torre de Pisa, e mais um monte de lugares incríveis.

A obra Explorando os Caminhos da Luz traz as maiores curiosidades do mundo, com muita informação bacana para os pequenos. Eles conhecerão muitos lugares importantes para a história e com explicações de cada monumento, com muita diversão.

Ficha Técnica:

Título: A Turma do Scooby-Doo! Explorando os Caminhos da Luz

Autor: Luis Hu

Editora: Boa Nova

Gênero: infanto-juvenil

Formato: 20×26

Páginas: 48

Preço de capa: R$ 13,93

da Redação A Toupeira

Filed in: Livros

You might like:

Pessoas cegas e com baixa visão participam de teste de acessibilidade em cinema Pessoas cegas e com baixa visão participam de teste de acessibilidade em cinema
McLanche Feliz traz os filmes mais icônicos da DreamWorks em nova campanha com brinquedos sustentáveis McLanche Feliz traz os filmes mais icônicos da DreamWorks em nova campanha com brinquedos sustentáveis
Desvendando a Marvel: Produções do Disney+ para entender os Bastidores do Estúdio Desvendando a Marvel: Produções do Disney+ para entender os Bastidores do Estúdio
Mercado Livre e Omelete entregam spoilers da CCXP Mercado Livre e Omelete entregam spoilers da CCXP
© AToupeira. All rights reserved. XHTML / CSS Valid.
Proudly designed by Theme Junkie.