Em novo vídeo, elenco fala sobre o amor incondicional de “Clifford – O Gigante Cão Vermelho”

O que acontece quando um encantador cãozinho vermelho cresce muito além do esperado e se torna o gigante mais adorável de Nova York?

Neste novo vídeo de “Clifford – O Gigante Cão Vermelho”, lançado pela Paramount Pictures, o diretor Walt Becker e o elenco estelar formado por Rosie Perez (Lucille), Jack Whitehall (Tio Casey), Izaac Wang (Owen), David Alan Grier (Sr. Packard), e Tony Hale (Tieran), falam sobre o amor incondicional do personagem por sua dona, Emily (Darby Camp) e a ternura e amizade que Clifford leva à vida de todos.

Sinopse: Quando a jovem Emily Elizabeth (Darby Camp) conhece um criador de animais mágico (John Cleese) que lhe dá um cachorrinho vermelho, ela nunca poderia imaginar que, ao acordar, encontraria um cão gigante de três metros em seu pequeno apartamento em Nova York.

Enquanto sua mãe (Sienna Guillory) está viajando a negócios, Emily e seu tio atrapalhado Casey (Jack Whitehall) vão viver uma grande aventura pelas ruas de Nova York com a chegada do novo membro da família.

Baseado na série de livros infantis “Clifford the Big Red Dog” de Norman Bridwell, Clifford vai ensinar o mundo que o amor pode ser tão gigante quanto ele.

“Clifford – O Gigante Cão Vermelho” estreia exclusivamente nos cinemas, em 02 de dezembro.

da Redação A Toupeira

Filed in: Cinema

You might like:

Crítica: “A Fera” Crítica: “A Fera”
Crítica: “Gêmeo Maligno” Crítica: “Gêmeo Maligno”
Crítica: “X – A Marca da Morte” Crítica: “X – A Marca da Morte”
Pessoas cegas e com baixa visão participam de teste de acessibilidade em cinema Pessoas cegas e com baixa visão participam de teste de acessibilidade em cinema
© AToupeira. All rights reserved. XHTML / CSS Valid.
Proudly designed by Theme Junkie.