Em vídeo, Andréia Horta fala sobre Elis Regina

elis-video-001

Intensa. É assim que Andréia Horta descreve a icônica cantora brasileira Elis Regina, a quem dá vida nos cinemas a partir do dia 24 de novembro no filme “Elis”, de Hugo Prata. No vídeo disponível divulgado hoje, 11 de novembro, a protagonista deixa claro seu encantamento pelo legado da artista: “Ela tem voz das deusas do Olimpo, do fundo das águas, dos ventos. A voz dela é muito poderosa, traduz muitas energias fora do corpo humano”.

Para assistir, clique aqui.

elis-video-002

ZéCarlos Machado, que vive Romeu, ressalta que a música era a maneira que a cantora encontrava para se expressar politicamente: “Ela somatizava todos os conflitos, os paradoxos, as alegrias, as esperanças desse país através da sua voz, através da sua alma”. “Ela era um diamante”, completa o diretor Hugo Prata.

O longa é uma produção da Bravura Cinematográfica, com distribuição da Downtown Filmes e Paris Filmes e coprodução da Globo Filmes e Academia de Filmes.

da Redação A Toupeira

Filed in: Cinema

You might like:

Crítica: “O Homem do Norte” Crítica: “O Homem do Norte”
Crítica: “O Peso do Talento” Crítica: “O Peso do Talento”
Crítica: “Meu Amigãozão – O Filme” Crítica: “Meu Amigãozão – O Filme”
Assista ao vídeo com depoimentos do elenco de “Jurassic World: Domínio” Assista ao vídeo com depoimentos do elenco de “Jurassic World: Domínio”
© AToupeira. All rights reserved. XHTML / CSS Valid.
Proudly designed by Theme Junkie.