Emma Stone é destaque no primeiro pôster de “Cruella”

Protagonista de “Cruella”, Emma Stone é destaque no primeiro pôster oficial da produção em live-action que contará a origem de uma das mais marcantes vilãs da cultura pop.

A personagem que marcou época com a animação lançada em 1961, já foi interpretada por Gleen Close em outros filmes com atores reais: em “Os 101 Dálmatas” (1996) e em “Os 102 Dálmatas” (2000).

Além do pôster, o longa que ainda não ganhou sua sinopse oficial, também teve o anúncio de divulgação de seu primeiro trailer oficial, que deve ser disponibilizado amanhã, 17 de fevereiro.

Segundo a arte original divulgada hoje, a previsão de estreia é maio de 2021. Já na versão brasileira, o mês foi substituído pela expressão “Em Breve”, mas o ano foi mantido. Ainda não houve a confirmação de que o filme estará no catálogo da plataforma de streaming Disney+.

da Redação A Toupeira

Filed in: Cinema

You might like:

Netflix divulga novo trailer teaser de “Sombra e Ossos” Netflix divulga novo trailer teaser de “Sombra e Ossos”
“Luca”: Divulgado o trailer inédito da animação original da Pixar “Luca”: Divulgado o trailer inédito da animação original da Pixar
Assista ao teaser oficial de “Army of the Dead: Invasão em Las Vegas” Assista ao teaser oficial de “Army of the Dead: Invasão em Las Vegas”
Crítica: “Judas e o Messias Negro” Crítica: “Judas e o Messias Negro”
© 2735 AToupeira. All rights reserved. XHTML / CSS Valid.
Proudly designed by Theme Junkie.