Emoji invade o Burguer King com o lançamento da nova edição do King Jr.

Presentes nas telas dos celulares e nas redes sociais, os emojis se tornaram a linguagem universal para se comunicar pela internet. Uma nova forma de expressar as emoções por meio de imagens, agora chega ao Burger King como novo brinquedo do combo infantil King JR.

A partir de junho, a diversão desses rostinhos tão famosos no mundo digital chega às lojas da rede em todo Brasil. São 15 emoji surpresa, colecionáveis, para todo mundo curtir, desde as expressões mais fofas e sorridentes até o hilário cocô.

Para divulgar a novidade do Burger King, a agência David desenvolveu o conceito “Criança é fogo” que traz a reação real entre pais e filhos, que é perfeitamente imperfeita. A partir disso mostra que para cada situação há uma reação ideal. Quarto arrumado? Ícone emoji feliz. Feriado com chuva? Ícone emoji bravo.

“Os emoji são essenciais para dar intensidade e assertividade à nossa comunicação. Expressam algo que às vezes nem temos palavras para descrever e transmitirem perfeitamente as nossas diferentes emoções, como raiva, alegria ou tristeza. Os brinquedos de emoji feitos especialmente para o King JR. são a cara do BK, pois unem o que há de mais divertido e moderno, assim como nossos consumidores”, explica Ariel Grunkraut, diretor de marketing do Burger King.

SOBRE  emoji THE ICONIC BRAND

A empresa de emoji é proprietária da marca registrada emoji em até 25 classes em mais de 100 países em todo o mundo. No total, a empresa de emojis possui mais de 800 marcas registradas e criou mais de 10.000 ícones e caracteres registrados sob as leis de direitos autorais aplicáveis e disponíveis para licenciamento legal e merchandising, promoções, programas de fidelidade e atividades de marketing de qualquer tipo.

A empresa de emoji trabalha com mais de 500 licenciados globais e parceiros incluem empresas renomadas como Zara, Sony Pictures Animation, Global Brands Group, Kipling, Walmart, Mango, Pull & Bear Target, DeFacto, Koton, Urban Outfitters, Primark, Unique Industries, Fuji, O2, Nikon, Nestlé, Ferrero, Kelloggs, Tesco, Danone, Target, Burger King, C & A entre outros.

A marca oficial de emojis foi, além disso, considerada pela indústria como a 3ª marca mais influente. Para mais informações, visite: www.emoji.com.

Serviço:

Lançamento King Jr. – Burguer King – Edição Limitada

Valor sugerido*: R$ 19,90

*Os preços sugeridos podem variar de acordo com a unidade Burguer King

da Redação A Toupeira

Filed in: De tudo um pouco, Saia da Toca

You might like:

Mega exposição “Dinossauros – Patagotitan, O Maior do Mundo” chega ao Parque Ibirapuera em São Paulo Mega exposição “Dinossauros – Patagotitan, O Maior do Mundo” chega ao Parque Ibirapuera em São Paulo
Dia dos Pais: Quem são os melhores pais do Disney+ e Star+? Dia dos Pais: Quem são os melhores pais do Disney+ e Star+?
“Marighella” chega ao Telecine em setembro “Marighella” chega ao Telecine em setembro
South Park: Comedy Central comemora 25 anos da série com especial inédito e melhores episódios South Park: Comedy Central comemora 25 anos da série com especial inédito e melhores episódios
© AToupeira. All rights reserved. XHTML / CSS Valid.
Proudly designed by Theme Junkie.