“Epa! Cadê o Noé? 2”: Animação tem estreia adiada

A Playarte Pictures anuncia um novo adiamento na data de estreia de Epa! Cadê o Noé? 2. A animação agora tem previsão de chegada nos cinemas brasileiros para 10 de março.

Dirigido por Toby Genkel e Sean McCormack, o longa é sequência oficial da animação “Epa! Cadê o Noé?”, lançada em 2015.

Sinopse:

A aventura vai começar de novo. A arca de Noé segue em mar aberto com Finny, sua melhor amiga Leah e muitos animais a bordo.

Depois de muitas trapalhadas, semanas à deriva e já quase sem alimentos, a paz e a harmonia acabam quando um acidente leva os animais menores ao mar, com o último lote de comida.

Leah e seu amigo Jelly acabam numa ilha perdida, já Finny acorda em um local desconhecido que está sob a ameaça de um vulcão furioso. Numa corrida contra o tempo, Finny precisa salvar seus amigos, se reunir com sua família, voltar à arca e salvar todos os animais.

da Redação A Toupeira

Filed in: Cinema

You might like:

Crítica: “Thor: Amor e Trovão” Crítica: “Thor: Amor e Trovão”
Espetáculo Teatral Circense “Chaves – Uma Aventura no Circo” chega a São Paulo Espetáculo Teatral Circense “Chaves – Uma Aventura no Circo” chega a São Paulo
Netflix anuncia “Barba, Cabelo & Bigode”, novo filme brasileiro de comédia Netflix anuncia “Barba, Cabelo & Bigode”, novo filme brasileiro de comédia
Escola de Magia e Bruxaria chega ao Internacional Shopping Escola de Magia e Bruxaria chega ao Internacional Shopping
© AToupeira. All rights reserved. XHTML / CSS Valid.
Proudly designed by Theme Junkie.