Escape 60 abre nova sala temática “Pânico no Metrô”

Algo muito sinistro ocorre no metrô de Londres. Um dos trens parou subitamente entre as estações Picadilly Circus e Green Park. Alguns vagões haviam sido completamente vandalizados na noite anterior o que sinalizava que algo ruim estava por vir.

Hoje, um grupo anarquista de hackers invadiu todos os sistemas da cidade e instaurou o caos. Todos os meios de comunicação estão interrompidos. As portas estão bloqueadas e tudo indica que os trens estão fora de controle.

Mas a situação pode piorar! Um dos trens desgovernados está vindo na sua direção e vocês têm apenas 60 minutos para escapara antes da colisão final!

Essa é a proposta de “Pânico no Metrô”, a nova sala do Escape 60, disponível em sua unidade Jardins, localizada na capital paulista.

Para mais informações e reservas, acesse: www.escape60.com.br.

da Redação A Toupeira

Filed in: Saia da Toca

You might like:

Disney+: Série “Baymax!” ganha trailer e pôster Disney+: Série “Baymax!” ganha trailer e pôster
Prime Video anuncia estreia da nova série “Chloe” Prime Video anuncia estreia da nova série “Chloe”
Confira a divisão de episódios por volumes e assista aos primeiros oito minutos de “Stranger Things 4” Confira a divisão de episódios por volumes e assista aos primeiros oito minutos de “Stranger Things 4”
Apple TV+: Monsterverse da Legendary terá Matthew Shakman na direção e produção da nova série live-action Apple TV+: Monsterverse da Legendary terá Matthew Shakman na direção e produção da nova série live-action
© AToupeira. All rights reserved. XHTML / CSS Valid.
Proudly designed by Theme Junkie.