Escape 60 anuncia nova sala “Miraculous – As Aventuras de Ladybug”

Marinette e Adrien estão presos em um elevador e os kwaimis correm perigo. Vocês precisam salvá-los das garras de Shadow Moth.

Além de Nooroo e Dussu, que estão presos no esconderijo de Shadow Moth, vocês também precisam encontrar e proteger Trixx, Pollen e Wayzz.

Com a ajuda de uma bússola e a orientação de Tikki e Plagg, vocês chegaram à mansão de Gabriel Agreste. Atrás dessa porta secreta está o esconderijo o vilão, onde Nooro e Duussu estão aprisionados.

Rápido: Vocês precisam encontrar os cinco kwamis para ajudar Ladybug e Cat Noir contra Shadow Moth. Caso falhem em cumprir essa missão, o vilão obterá o poder absoluto dos Miraculous.

Essa é a histórias de “Miraculous – As Aventuras de Ladybug”, nova sala que está disponível na unidade Henrique Schaumann (na capital paulista) do Escape 60.

Cada partida pode ser disputada por equipes de quatro a oito pessoas, pelo valor de R$ 99,90 por jogador.

Para mais informações e reservas, acesse: www.escape60.com.br.

Aqui no site há várias resenhas de salas que já conhecemos com nossos colegas Escapers Divertidos, para ajudar na escolha de sua próxima aventura.

da Redação A Toupeira

Filed in: Saia da Toca

You might like:

Culturama lança “O Essencial do Zé Carioca: Celebrando os 80 Anos da sua Estreia” na Bienal Culturama lança “O Essencial do Zé Carioca: Celebrando os 80 Anos da sua Estreia” na Bienal
“Minions 2: A Origem de Gru” é a maior abertura de animação dos últimos dois anos “Minions 2: A Origem de Gru” é a maior abertura de animação dos últimos dois anos
“Origami”, livro de Maíra Carvalho, ganha sessão de autógrafos na Bienal do Livro “Origami”, livro de Maíra Carvalho, ganha sessão de autógrafos na Bienal do Livro
Grace Gianoukas comemora 40 anos de carreira com o Espetáculo “Grace Em Revista” Grace Gianoukas comemora 40 anos de carreira com o Espetáculo “Grace Em Revista”
© AToupeira. All rights reserved. XHTML / CSS Valid.
Proudly designed by Theme Junkie.