Escape 60 apresenta atração especial para o Dia das Bruxas

O Escape 60, primeira empresa a desenvolver salas de jogos presenciais no Brasil, mostra que está sempre atento em proporcionar experiências únicas a seus clientes, e é claro que, no Halloween, não será diferente.

Para celebrar o Dia das Bruxas, surpreenderá os jogadores com a presença de zumbis, uma atração sombria e aterrorizante, que oferecerá ainda mais emoção e adrenalina ao jogo. Para entrar mais no clima de terror, todas as unidades terão cenografia apropriada.

Os zumbis aparecerão nas unidades de Moema, Vila Olímpia, Jardins, Fortaleza, Copacabana e Xtreme, entre 28 e 31 de outubro, a partir das 18 horas. Em Santo André, SP, a atração será nos dias 27 e 28, também a partir das 18 horas. Já em Curitiba, Belo Horizonte e Downtown, a novidade fica apenas no dia 28, no mesmo horário das demais.

Os participantes que não quiserem ter a surpresa de Halloween durante o jogo devem avisar previamente os monitores do Escape 60.

Salas participantes

Belo Horizonte: Fuga Explosiva, Operação Resgate e S.O.S. – Salvem Nossas Almas

Copacabana: Operação Resgate e S.O.S. – Salvem Nossas Almas

Curitiba: S.O.S. – Salvem Nossas Almas

Downtown: Operação Resgate

Fortaleza: S.O.S. – Salvem Nossas Almas

Jardins: Pânico no Metrô

Moema: Lobisomem de Varsóvia e PS: Tenha Medo

Santo André: S.O.S. – Salvem Nossas Almas e Corredor da Morte

Vila Olímpia: Operação Resgate e S.O.S. – Salvem Nossas Almas

Xtreme: Casamento Macabro e O Sequestro

Para participar do jogo, é necessário estar em um grupo de, no mínimo, quatro pessoas e, no máximo, oito. A sintonia e a interatividade entre todos os integrantes são as principais dicas para desvendar os enigmas.

Os ingressos para as salas são vendidos exclusivamente pelo site www.escape60.com.br, via PagSeguro. Os participantes devem aceitar um termo com as regras do jogo, que também serão passadas pelos colaboradores do Escape 60 no local. Em caso de necessidade, existe um botão de emergência, que abre a porta da sala antes dos 60 minutos de prazo.

da Redação A Toupeira

Filed in: Saia da Toca

You might like:

Confira o pôster nacional e o trailer oficial de “O Beco do Pesadelo” Confira o pôster nacional e o trailer oficial de “O Beco do Pesadelo”
Barbie estreia filme musical com duas protagonistas Barbie estreia filme musical com duas protagonistas
Star+: Tudo sobre “Y: The Last Man” Star+: Tudo sobre “Y: The Last Man”
“Scooby-Doo! Encontra Coragem” acaba de chegar às plataformas digitais “Scooby-Doo! Encontra Coragem” acaba de chegar às plataformas digitais
© AToupeira. All rights reserved. XHTML / CSS Valid.
Proudly designed by Theme Junkie.