Escape 60 e Rede Globo fecham parceria e apresentam a sala “Deus Salve o Rei”

O Escape 60, pioneiro em desenvolver salas de jogos presenciais no Brasil, anuncia a criação de uma sala inspirada na nova novela das sete da Globo, Deus Salve o Rei.

No desafio, os jogadores precisam evitar uma guerra. Após um escândalo na Cália, o príncipe Afonso, primeiro na linha de sucessão de Montemor, renuncia à coroa por amor de uma plebeia. Despreparado, seu irmão Rodolfo é obrigado a assumir o trono. Sua avó, Crisélia, escreveu um diário com segredos importantíssimos sobre todos os reinos, porém faleceu antes de entregá-lo a seus netos.

Se esse livro cair em mãos erradas, certamente Rodolfo não saberá como evitar uma guerra sangrenta. Em 60 minutos, o grupo precisa encontrar o diário – que está na cozinha do castelo –, antes que a guerra desponte e ninguém esteja a salvo.

Para aqueles que desejam desvendar os mistérios da nova sala Deus Salve o Rei, o espaço será inaugurado em 25 de janeiro, na unidade do Escape 60 da Vila Olímpia, em São Paulo. Nessa sala, é possível jogar em uma equipe com até 10 pessoas.

Os ingressos são vendidos exclusivamente pelo site www.escape60.com.br, via PagSeguro. Os participantes devem aceitar um termo com as regras do jogo, que também são passadas pelos colaboradores do Escape 60 no local. Em caso de necessidade, existe um botão de emergência, que abre a porta da sala antes dos 60 minutos de prazo.

Mais informações: www.escape60.com.br.

da Redação A Toupeira

Filed in: Saia da Toca

You might like:

“Halloween Kills: O Terror Continua”: Novo vídeo traz curiosidades sobre a máscara de Michael Myers “Halloween Kills: O Terror Continua”: Novo vídeo traz curiosidades sobre a máscara de Michael Myers
“Angel”, spin-off de Buffy: A Caça-Vampiros, chegou no Star+ “Angel”, spin-off de Buffy: A Caça-Vampiros, chegou no Star+
Confira o novo trailer de “Ghostbusters – Mais Além” Confira o novo trailer de “Ghostbusters – Mais Além”
“Espíritos Obscuros”: Saiba mais sobre a produção de terror “Espíritos Obscuros”: Saiba mais sobre a produção de terror
© AToupeira. All rights reserved. XHTML / CSS Valid.
Proudly designed by Theme Junkie.