Escape 60 inaugura nova sala “Cidade Fantasma – A Origem do Mal”

Durante uma viagem em família ao interior da Escócia, foi necessário realizar uma parada emergencial em Thornhill, uma cidade fantasma esquecida pelo tempo. Enquanto vocês se preocupavam em consertar o carro, Howard, seu sobrinho mais novo, se perdeu entre as casas abandonadas.

O desespero se mistura aos calafrios. A sinistra cidade parece causar ilusões e vultos são avistados por toda parte. À distância, mesmo com a forte neblina, é possível ver Howard entrando acompanhado em uma das casas.

A sensação é de que algo muito ruim está prestes a acontecer e vocês possuem apenas 60 minutos para tomar a decisão mais importante de suas vidas.

Essa é a proposta de “Cidade Fantasma – A Origem do Mal”, nova sala de escape game do Escape 60. As partidas presenciais estão disponíveis na unidade Vila Olímpia, na capital paulista.

Para mais informações e reservas, acesse: www.escape60.com.br.

Aqui no site há várias resenhas de salas que já conhecemos com nossos colegas de equipe Escapers Divertidos, para ajudar na escolha de suas próximas aventuras.

da Redação A Toupeira

Filed in: Saia da Toca

You might like:

“Luca”: Divulgado o trailer inédito da animação original da Pixar “Luca”: Divulgado o trailer inédito da animação original da Pixar
Assista ao teaser oficial de “Army of the Dead: Invasão em Las Vegas” Assista ao teaser oficial de “Army of the Dead: Invasão em Las Vegas”
Crítica: “Judas e o Messias Negro” Crítica: “Judas e o Messias Negro”
Crítica: “Mambo Man – Guiado pela Música” Crítica: “Mambo Man – Guiado pela Música”
© AToupeira. All rights reserved. XHTML / CSS Valid.
Proudly designed by Theme Junkie.