Escape Hotel é a primeira casa de jogos pet friendly no Brasil

Já imaginou entrar em uma escape room com seu gato ou cãozinho para decifrar enigmas e se divertir com a galera? Parece sonho? Bem, se você achou que isso jamais seria possível, se enganou.

A partir de fevereiro, o Escape Hotel passa a ser a primeira casa de jogos de fuga pet friendly do Brasil, com entrada de pequenos animais de estimação em suas escape rooms na capital paulista.

Segundo Vanessa von Leszna, proprietária do Escape Hotel, a ideia surgiu em resposta a centenas de clientes que sempre perguntavam se podiam levar seus bichinhos para jogar. “Detectamos essa lacuna e decidimos ser pioneiros, afinal quem hoje em dia não considera seu pet como membro da família, não é mesmo?”.

O Escape Hotel oferece um total de 13 salas pet friendly nas unidades Moema e Pinheiros, em São Paulo (SP). Não há restrição de animais, mas recomenda-se que os cães e bichanos sejam de pequeno porte e de temperamento dócil para garantir a diversão e o andamento de jogo.

O Escape Hotel funciona das 10h às 23h na Avenida Pedroso de Moraes 832 (Pinheiros) e Avenida Miruna 770 (Moema). As reservas de jogos podem ser feitas via site www.escapehotel.com.br ou fone 11. 3637-0007.

Nas mídias sociais, o Escape Hotel está em www.instagram.com/escapehotelbrasil e www.facebook.com/escapehotelbrasil.

Crédito das imagens: Divulgação / Escape Hotel.

da Redação A Toupeira

Filed in: Saia da Toca

You might like:

NOW dá dicas para curtir o Carnaval NOW dá dicas para curtir o Carnaval
Crítica: “Dolittle” Crítica: “Dolittle”
Crítica: “Luta por Justiça” Crítica: “Luta por Justiça”
Crítica: “Maria e João: O Conto das Bruxas” Crítica: “Maria e João: O Conto das Bruxas”
© 2020 AToupeira. All rights reserved. XHTML / CSS Valid.
Proudly designed by Theme Junkie.