Escape Time e SBT promovem o “Escape das Câmeras Escondidas” na CCXP Worlds

Em parceria inédita, o Escape Time e o SBT estarão juntos operando um jogo de escape virtual desenvolvido a partir de cenários das famosas Câmeras Escondidas do Programa Silvio Santos.

O melhor de tudo é que a experiência exclusiva é 100% gratuita. Basta acessar a área temática do site da CCXP Worlds e fazer sua inscrição.

Saiba Mais

Você e seu time acabaram de assistir a um espetáculo de circo muito sinistro e estão prestes a se verem dentro do famoso quadro de Câmeras escondidas do SBT. Porém, não estão dispostos que essa cômica cena vá ao ar na televisão.

Mas nem tudo está perdido, existe uma forma de conseguirem chegar ao hall de entrada da sala de comando das câmeras e com um código específico terem acesso ao elevador que os levará até lá e cancelar a veiculação das imagens.

Só que existe um detalhe: esse desafio é mais complexo do que parece. Os caminhos até lá são cercados de mistérios, pegadinhas e muitas emoções. Sem falar, é claro, que deverão passar por ambientes que os deixarão de cabelo em pé.

Mas prestem atenção nessa dica: o editor do quadro espalhou o código de acesso por todo o caminho, então além de vencer os desafios, vocês devem buscar por fragmentos desses códigos por cada ambiente, pois sem ele, de nada valerá todo e qualquer esforço.

A câmera escondida vai ao ar em 20 minutos e esse é o tempo que vocês terão para chegar às imagens. Se falharem, o mundo vai adorar dar boas risadas com a cena de vocês! Corram, o desafio começa agora. E aí? Vai encarar?

A CCXP Worlds acontece de 04 a 06 de dezembro. Para mais informações, acesse: www.ccxp.com.

da Redação A Toupeira

Filed in: De tudo um pouco

You might like:

Editora Martin Claret anuncia títulos de lançamentos de janeiro e fevereiro Editora Martin Claret anuncia títulos de lançamentos de janeiro e fevereiro
Escape 60 inaugura nova sala “Cidade Fantasma – A Origem do Mal” Escape 60 inaugura nova sala “Cidade Fantasma – A Origem do Mal”
Direto da Toca: Encaramos os desafios da sala on line “A Mansão” da Escape Time Direto da Toca: Encaramos os desafios da sala on line “A Mansão” da Escape Time
Direto da Toca: Resenha do livro “Estou na Rede, Logo Existo” Direto da Toca: Resenha do livro “Estou na Rede, Logo Existo”
© 7027 AToupeira. All rights reserved. XHTML / CSS Valid.
Proudly designed by Theme Junkie.