Escape Time inaugura nova sala “Detetive do Caso 49”

Em uma cidade, um crime abala a tranquilidade de seus moradores: o milionário Carlos Fortuna foi vítima de assassinato! Todos são suspeitos do crime, inclusive você! Vasculhe os ambientes e colete as provas que apontem (ou inocentem) o assassino, a cena e a arma do crime, lembre-se o assassino pode estar entre vocês!

Esta é a temática da sala “Detetive do Caso 49”, novidade da Escape Time em parceria com a Estrela e que já está disponível para os escapers que se acharem capazes de encarar o desafio de descobrir a identidade do assassino em 60 minutos.

Os grupos pode ter de 3 a 10 jogadores e, segundo o site oficial da Escape Time – onde também podem ser feitas as reservas tanto para esta, quanto para as outras salas oferecidas pelo estabelecimento, a dificuldade é 4/5.

da Redação A Toupeira

Filed in: Saia da Toca

You might like:

“Friends” é o tema da nova edição da Casa Warner “Friends” é o tema da nova edição da Casa Warner
Ragazzo lança promoção com pratos clássicos da rede pelo preço de lanches Ragazzo lança promoção com pratos clássicos da rede pelo preço de lanches
Divulgado pôster oficial de “Os Parças 2” Divulgado pôster oficial de “Os Parças 2”
Canção vencedora do Oscar, “What a Feeling” vira Flashmob em São Paulo Canção vencedora do Oscar, “What a Feeling” vira Flashmob em São Paulo
© 2019 AToupeira. All rights reserved. XHTML / CSS Valid.
Proudly designed by Theme Junkie.