Escola de Bolo lança primeiro livro de receitas em financiamento coletivo

A Escola de Bolo, uma comunidade online com cerca de 4 mil associados, que ensina por meio de vídeos semanais e exclusivos as mais diferentes receitas, lança pré-venda em financiamento coletivo do primeiro livro, publicado pela Editora Realejo.

Escola de Bolo livro

O livro “Escola de Bolo” apresenta 50 receitas inéditas, com imagens e o passo-a-passo de bolos simples, indicados para um café ou chá da tarde.

A escola foi criada por Thelma Thomb em 2012, uma designer de interiores apaixonada por bolos, que ao fazer cursos especializados no Brasil, enxergou que eles eram acessíveis apenas em grandes cidades, como São Paulo e Rio de Janeiro, e as pessoas de outras localidades tinham que se locomover muito. Deste modo, a ideia principal é tornar o ensino acessível a todos.

Já o livro foi idealizado durante uma viagem de Thelma à Itália e Sul da França em 2015, e conta com uma série de receitas inusitadas, entre elas, bolo de louro com laranja; bolo de alecrim com limão siciliano; bolo de lavanda; bolo de matcha e papoula; entre outros.

A pré-venda em crowdfunding é uma maneira que Thelma e José Tahan, editor da Realejo, encontraram para que os associados e demais fãs da técnica participem do lançamento. Os valores de contribuição variam entre R$ 10 e R$ 399 e as recompensas são desde ganhar uma receita inédita até receber, além do livro autografado, convite para participação de uma palestra e uma aula especial de natal, e pack com dez livros.

da Redação A Toupeira

Filed in: Livros Tags: , ,

You might like:

“Sempre Fomos, Sempre Seremos” – Todos os títulos e história do SPFC em um livro “Sempre Fomos, Sempre Seremos” – Todos os títulos e história do SPFC em um livro
© 8683 AToupeira. All rights reserved. XHTML / CSS Valid.
Proudly designed by Theme Junkie.