Escritor Pedro Bandeira participa de live no Instagram

Quem viveu aventuras com Os Karas (A Droga da Obediência, Pântano de Sangue, Anjo da Morte, A Droga do Amor, Droga de Americana e A Droga da Amizade) ou se apaixonou por A Marca de uma Lágrima, com certeza se sentirá de volta à adolescência na 6ª semana de entrevistas da quarentena, realizada pelo perfil @mairagomes_oficial, no Instagram.

Pedro Bandeira, que será o entrevistado de segunda-feira (27), tem mais de 100 livros publicados, sendo o escritor de literatura juvenil mais vendido do Brasil (mais de 12 milhões de exemplares).

Entre os prêmios recebidos pelo autor estão o Jabuti e o Troféu APCA, da Associação Paulista de Críticos de Arte.

Além de Pedro Bandeira, estão na programação da semana os autores Lucas Pires (28/04), Lu Piras (29/04), Lady Lino (30/04) e Marcos de Sá (01/05).

Projeto estreou com Thalita Rebouças como convidada

“Uma forma de não surtar”, é assim que Maíra Gomes, jornalista, escritora e idealizadora das lives com profissionais do mercado literário, define a iniciativa. No começo, era apenas uma maneira de manter a cabeça ocupada e produtiva durante a quarentena.

No entanto, Maíra se empolgou e o que seria um espaço para novos autores divulgarem seus trabalhos, acabou se tornando também uma oportunidade para entrevistar gente grande da literatura.

Estrear com Thalita Rebouças como convidada foi a grande motivação para que profissionais renomados também fossem convidados, mas sem deixar de lado a essência do projeto.

E assim tem sido, Maíra recebe diariamente inscrições de novos autores e todos têm espaço garantido, respeitando a espera de 1 mês, que comprova o sucesso da empreitada.

Serviço:

Entrevista Pedro Bandeira

Data: 27 de abril às 19h

Instagram: @mairagomes_oficial

da Redação A Toupeira

Filed in: De tudo um pouco, Livros

You might like:

Batman é destaque em novo pôster individual e teaser inédito de “Zack Snyder’s Justice League” Batman é destaque em novo pôster individual e teaser inédito de “Zack Snyder’s Justice League”
Netflix confirma data de estreia de “A Mulher na Janela” Netflix confirma data de estreia de “A Mulher na Janela”
Disney+ confirma a exibição do making of de “WandaVision” Disney+ confirma a exibição do making of de “WandaVision”
Crítica: “Um Amor Proibido – Escute o Som do Coração” Crítica: “Um Amor Proibido – Escute o Som do Coração”
© AToupeira. All rights reserved. XHTML / CSS Valid.
Proudly designed by Theme Junkie.