“Estrada para Yellow Rose” traz história de realismo mágico para leitores apaixonados pelo fantástico

O que seria de nós, pobres mortais, sem a imaginação? Sem essa faculdade de sobrepujar a realidade e alimentar uma ideia que pode se tornar tão forte a ponto de materializar-se neste mundo?

Precisamos de ilusões, porque a Terra é um planetinha difícil de lidar… e a cabeça do ser humano é dura. Tem que ir amolecendo aos poucos. Levamos milhões de anos para desenvolver a capacidade de pensar. E outro tanto para desenvolver o pensamento abstrato.

A imaginação ajuda a moldar os grandes heróis reais: cientistas, estadistas, artistas. Não importa o quanto a intolerância e a opressão obriguem o ser humano a viver pela sobrevivência e a reduzir seus argumentos à violência pura. De algum modo, em algum momento, a imaginação fluirá, através de um desenho, de um livro, de um sonho. E essa pessoa criará asas e voará além das limitações impostas.

O grande aliado da imaginação sempre foi o amor. Não existe uma criatura que não seja tocada pelo amor. Através desse sentimento sublime, o melhor de cada um de nós vem à tona. Não importa que seja o amor de um líder por seu povo, ou o amor romântico entre duas pessoas, ou o amor dos pais por seus filhos. O amor é a grande magia, capaz de tornar real aquilo que a imaginação é capaz de gerar.

Deixe-se levar para Yellow Rose e sua paisagem bucólica, com cheiro de rosas no ar, e encontre Liana, Dylan, Tye, Carmine, faça de conta que você já os conhece. Cumprimente-os efusivamente e não tenha medo de participar das fugas, das lutas, das intrigas.

Você vai precisar de alguma magia no caminho, mas algumas dessas pessoas que você está para conhecer certamente vão querer te ajudar e você pode, verdadeiramente, confiar nelas… mas cuidado, porque a traição pode estar onde você menos espera. Como saber quem é seu amigo ou inimigo em Yellow Rose?

Indicado para adultos e adolescentes acima dos 16 anos, “Estrada para Yellow Rose – Liana”, é o primeiro livro da série que conta com mais dois livros lançados na sequência: “A sombra de Melinoë” e “O Primeiro Yänmir”, que são contos complementares da obra original.

O próximo romance “Estrada para Yellow Rose – Dylan” está em fase de escrita e as novidades estão disponíveis no site oficial.

Sinopse:

Quando a fatalidade bate à porta, o primeiro pensamento é a fuga. Liana Morgan refugiou-se na cidadezinha de Yellow Rose, junto ao irmão e à cunhada pensando em levar uma vidinha comum.

Mas certas pessoas nasceram para viver o extraordinário.

Única testemunha de um incidente fantástico, ela é arrastada para uma trama cheia de magia e revelações surpreendentes a respeito de seu destino e de uma terrível ameaça à própria realidade. A chave para resolver o mistério está em seu coração. “Estrada para Yellow Rose” convida o leitor a questionar as certezas da vida e a mergulhar numa aventura sem limites.

Ficha Técnica:

Título: Estrada para Yellow Rose – Liana

Autor: Surya

Editora: Ēlýsion Editora

ISBN: 9798681497622

Páginas: 416 páginas

Formato: 14 x 21 cm

Preço e-book: R$ 5,35

Amazon: https://amzn.to/3hwOaJA

Impresso: Em breve nas melhores plataformas de venda

https://estradaparayellowrose.com.br/

FB: https://web.facebook.com/livroestradaparayellowrose

Instagram: https://www.instagram.com/surya_bueno/

Skoob: https://www.skoob.com.br/autor/28307-surya

da Redação A Toupeira

Filed in: Livros

You might like:

Crítica: “Trolls 2” Crítica: “Trolls 2”
Crítica: “10 Horas para o Natal” Crítica: “10 Horas para o Natal”
Crítica: “Amizade Maldita” Crítica: “Amizade Maldita”
Crítica: “Vingança e Traição” Crítica: “Vingança e Traição”
© 2020 AToupeira. All rights reserved. XHTML / CSS Valid.
Proudly designed by Theme Junkie.