Estreia de “Godzilla vs. Kong” é adiada no Brasil

Não será em março que veremos um dos encontros mais aguardados do ano. Com previsão de chegada aos cinemas brasileiros em 25 de março, “Godzilla vs. Kong” agora tem nova data para estrear no país: 1º de abril. Nos Estados Unidos, chega um dia antes, em 31 de março, simultaneamente nos cinemas e na plataforma HBO Max.

Tal adiamento é resultado da piora na situação da pandemia de Covid-19 no Brasil, o que levou ao novo fechamento dos cinemas, a princípio, até o dia 19 de março. A manutenção da nova data de estreia dependerá da autorização da reabertura das salas.

Da Warner Bros. Pictures e Legendary Pictures o aguardado confronto entre dois ícones, “Godzilla vs. Kong”, a próxima aventura épica no Monsterverse cinematográfico da Legendary, dirigida por Adam Wingard.

As lendas se enfrentam em quando esses adversários míticos se encontram em uma espetacular batalha, na qual o destino do mundo entrará em jogo.  Kong e seus protetores embarcam em uma jornada perigosa para encontrar seu verdadeiro lar.

Com eles está Jia, uma jovem órfã que tem uma ligação única e forte com Kong.  Mas eles não sabiam que estavam no caminho de um Godzilla enfurecido, que está deixando um rastro de destruição pelo planeta.  Esse combate épico entre os dois titãs, instigado por forças ocultas, é apenas o começo do mistério que jaz no núcleo da Terra.

O filme é estrelado por Alexander Skarsgård, Millie Bobby Brown, Rebecca Hall, Brian Tyree Henry, Shun Oguri, Eiza González, Julian Dennison, Kyle Chandler e Demián Bichir.

Wingard dirigiu com um roteiro de Eric Pearson e Max Borenstein, história de Terry Rossio e Michael Dougherty & Zach Shields, baseada no personagem “Godzilla” de propriedade e criação da TOHO CO., LTD.  O filme foi produzido por Mary Parent, Alex Garcia, Eric McLeod, Jon Jashni, Thomas Tull e Brian Rogers, com Jay Ashenfelter, Herbert W. Gains, Dan Lin, Roy Lee, Yoshimitsu Banno e Kenji Okuhira na produção executiva.

A equipe criativa por trás das câmeras inclui o diretor de fotografia Ben Seresin, os designers de produção Owen Paterson e Thomas S. Hammock, editor Josh Schaeffer, a figurinista Ann Foley e o supervisor de efeitos visuais John “DJ” DesJardin.

da Redação A Toupeira

Filed in: Cinema

You might like:

Galápagos lança jogo “X-Men Insurreição Mutante” Galápagos lança jogo “X-Men Insurreição Mutante”
‘Looney Tunes Cartoons’: nova série original chega à HBO Max e ao Cartoon Network ‘Looney Tunes Cartoons’: nova série original chega à HBO Max e ao Cartoon Network
Disney+ dá sinal verde para Série Musical de “A Bela e a Fera” Disney+ dá sinal verde para Série Musical de “A Bela e a Fera”
Assista aos novos vídeos de “G.I. Joe Origens: Snake Eyes” Assista aos novos vídeos de “G.I. Joe Origens: Snake Eyes”
© AToupeira. All rights reserved. XHTML / CSS Valid.
Proudly designed by Theme Junkie.