Estrela traz de volta Susi, a fashion doll mais querida de gerações brasileiras

Lançada pela Estrela em 1966, Susi surgia com vestidinho quadriculado no tom azul e chapéu na mesma linha. Ícone de gerações, a boneca está de volta no melhor estilo anos 1970.

Susi já foi ginasta, nadou, fez ciclismo, namorou Beto e até vestiu roupa de noiva, quando completou 50 anos de seu lançamento, em 2016. Pois a fashion doll mais amada por gerações de brasileiras, que a viam com seu biotipo, está de volta, a pedidos. Longe das milhares de fãs, responsáveis por mais de 20 milhões de bonecas vendidas, Susi estava fora das lojas há oito anos. E vai permanecer assim.

Quem quiser a Susi Clássica – Passeio de Domingo, relançamento de 1971, trajando as mesmas roupas da era das discotecas, de sucessos como a novela “Dancing Days”, vai precisar acessar o ecommerce da Estrela, para conhecer a edição limitada da boneca.

O corpo é o mesmo da Susi Faz Pose, boneca com articulação na cintura, nos punhos, braços, cabeça e com pernas dobráveis. A mesma boneca que mais de uma década atrás ganhava corpinho esguio, com pernas mais finas e delineadas, mais à semelhança da silhueta nacional.

da Redação A Toupeira

Filed in: De tudo um pouco

You might like:

Crítica: Quando o Demônio chama” Crítica: Quando o Demônio chama”
HBO Max: Três primeiros episódios de “Pacificador” já estão disponíveis na plataforma HBO Max: Três primeiros episódios de “Pacificador” já estão disponíveis na plataforma
A sala mais “very porreta” do Brasil chegou ao Escape Time A sala mais “very porreta” do Brasil chegou ao Escape Time
“Pânico”: Confira novo vídeo com o elenco original “Pânico”: Confira novo vídeo com o elenco original
© 3884 AToupeira. All rights reserved. XHTML / CSS Valid.
Proudly designed by Theme Junkie.