“Eternos”: Curiosidades sobre o novo filme da Marvel Studios

“Eternos”, o novo filme da Marvel Studios, chega aos cinemas brasileiros em 04 de novembro e conta a história do novo grupo de super-heróis.

Após os eventos de Vingadores: Ultimato, o Universo Cinematográfico da Marvel será mais uma vez redefinido com a introdução desse grupo de defensores secretos, que protegem a Terra desde o início da humanidade.

O enredo se passa quando criaturas monstruosas chamadas de Deviantes, que todos achavam há muito ter sumido da história, retornam misteriosamente e os Eternos são forçados a se reunir para defender a população mundial.

Dirigido por Chloé Zhao, “Eternos” conta com um elenco estrelado com nomes como: Angelina Jolie, Kit Harington, Salma Hayek, Richard Madden, Gemma Chan, Kumail Nanjiani, entre outros. O longa é considerado um dos mais ambiciosos da Marvel Studios e foi um dos mais demorados para ser gravado, levando 82 dias. Confira outras curiosidades sobre:

A primeira vez que os Eternos são vistos juntos em seus trajes completos de super-heróis é no topo de um penhasco com o mar quebrando atrás deles e um pôr do sol deslumbrante (foto acima). Esta cena é de quando eles aparecem na Terra pela primeira vez e foi filmado em Fuerteventura, na Espanha. O horário do pôr do sol é o favorito de Chloé para gravar cenas ao ar livre.

Foram criados aproximadamente seis trajes de super-heróis para cada personagem. O primeiro figurino levou cerca de cinco meses para ser desenvolvido, enquanto os outros demoraram de duas a três semanas para ficarem prontos.

De todo o elenco de “Eternos”, a transformação física mais dramática foi Kumail Nanjiani que interpreta Kingo. Ele passou por um treinamento intenso por um ano e, em um post no Instagram, o ator agradeceu aos cinco personal trainers, a nutricionista e a Marvel Studios por ter o apoiado e dados recursos para que ele mudasse o seu físico para a obra.

Thena (Angelina Jolie) mora no deserto australiano e passa o tempo todo pintando e criando arte. Com isso, a atriz esteve muito envolvida com o departamento de arte do longa para participar da criação das artes de sua personagem.

Como cenário para o filme, uma enorme pirâmide asteca foi construída no Black Park Country Park na Inglaterra, o que foi uma grande surpresa para os locais que caminhavam no parque.

Lauren Ridloff, que interpreta Makkari e tem deficiência auditiva, criou o nome de cada um dos 10 Eternos, o nome de sua nave estelar e dos Celestiais na linguagem de sinais americana.

Na produção, o personagem Kingo (Kumail Nanjiani) é um famoso ator de Bollywood. Por isso, Nanjiani participou de um treinamento de dança por meses antes de gravar a cena com dançarinos reais indianos.

da Redação A Toupeira

Filed in: Cinema

You might like:

Crítica: Quando o Demônio chama” Crítica: Quando o Demônio chama”
HBO Max: Três primeiros episódios de “Pacificador” já estão disponíveis na plataforma HBO Max: Três primeiros episódios de “Pacificador” já estão disponíveis na plataforma
A sala mais “very porreta” do Brasil chegou ao Escape Time A sala mais “very porreta” do Brasil chegou ao Escape Time
“Pânico”: Confira novo vídeo com o elenco original “Pânico”: Confira novo vídeo com o elenco original
© 4210 AToupeira. All rights reserved. XHTML / CSS Valid.
Proudly designed by Theme Junkie.