“Eu só posso imaginar” abre com boa bilheteria nos Estados Unidos

“Eu só posso imaginar” (I can only imagine), longa-metragem inspirado na composição homônima do cantor e compositor Bart Millard, vocalista da banda MercyMe, estreou na última sexta-feira (16) nos Estados Unidos, e surpreendeu o mercado norte-americano com a boa performance nas bilheterias e uma arrecadação de $ 17 milhões.

Com uma abertura em 1629 salas, a produção dirigida pelos irmãos Andrew Erwin e Jon Erwin estreou em 3º lugar, ficando à frente de outros dois lançamentos: “Uma Dobra no Tempo”, da Disney, que abriu em 3980 salas e “Com Amor, Simon”, da Fox Film, lançado em 2402 salas.

Comparativamente, o filme estreou melhor que “A Cabana” (The Shack), que arrecadou nos Estados Unidos $ 16 milhões no fim de semana de estreia, e, no Brasil, arrecadou R$ 74,4 milhões e contabiliza mais de 5 milhões de espectadores.

Com distribuição nacional Paris Filmes e apoio da TV Record, “Eu só posso imaginar” chega aos cinemas brasileiros em 24 de maio.

da Redação A Toupeira

Filed in: Cinema

You might like:

Galápagos lança jogo “X-Men Insurreição Mutante” Galápagos lança jogo “X-Men Insurreição Mutante”
‘Looney Tunes Cartoons’: nova série original chega à HBO Max e ao Cartoon Network ‘Looney Tunes Cartoons’: nova série original chega à HBO Max e ao Cartoon Network
Disney+ dá sinal verde para Série Musical de “A Bela e a Fera” Disney+ dá sinal verde para Série Musical de “A Bela e a Fera”
Assista aos novos vídeos de “G.I. Joe Origens: Snake Eyes” Assista aos novos vídeos de “G.I. Joe Origens: Snake Eyes”
© AToupeira. All rights reserved. XHTML / CSS Valid.
Proudly designed by Theme Junkie.