“Eu só posso imaginar”: Novo trailer e adiamento da estreia brasileira

A Paris Filmes acaba de divulgar o trailer oficial do longa “Eu só posso Imaginar” (I can only imagine), baseado na canção homônima, do cantor e compositor Bart Millard, vocalista da banda norte-americana MercyMe.

Dirigido pelos irmãos Andrew Erwin e Jon Erwin, a produção retrata a história de Bart Millard (J. Michael Finley), um jovem que viveu uma infância conturbada aos ser deixado pela mãe aos 11 anos de idade e sofreu com o pai abusivo, interpretado por Dennis Quaid.

Criada por Bart Millard, a música ‘I can only imagine’ é o single de maior sucesso do grupo e exprime sua jornada autobiográfica de superação e fé. A canção que inspirou o filme ganhou dois Dove Awards em 2002, dos quais um foi na categoria “Música Pop/Contemporânea do Ano” e outro na categoria “Música do Ano”. Millard também ganhou na categoria “Compositor do Ano”.

Além de Dennis Quaid e J. Michael Finley, o longa reúne os atores Madeline Carroll, Cloris Leachman, Trace Adkins e Rhoda Griffis.

O filme tem estreia agendada para 24 de maio no Brasil.

da Redação A Toupeira

Filed in: Cinema

You might like:

“Loki”: Saiba fatos sobre a nova série da Marvel Studios “Loki”: Saiba fatos sobre a nova série da Marvel Studios
Disney+: Saiba tudo sobre “Luca”, a nova animação da Pixar Disney+: Saiba tudo sobre “Luca”, a nova animação da Pixar
Escape Time Brasil e LendaTV apresentam “O Museu”, uma exposição de terror inédita no Brasil Escape Time Brasil e LendaTV apresentam “O Museu”, uma exposição de terror inédita no Brasil
Starzplay anuncia elenco de “Dangerous Liaisons”,  inspirada no clássico “Ligações Perigosas” Starzplay anuncia elenco de “Dangerous Liaisons”, inspirada no clássico “Ligações Perigosas”
© AToupeira. All rights reserved. XHTML / CSS Valid.
Proudly designed by Theme Junkie.