“Eu só posso imaginar”: Novo trailer e adiamento da estreia brasileira

A Paris Filmes acaba de divulgar o trailer oficial do longa “Eu só posso Imaginar” (I can only imagine), baseado na canção homônima, do cantor e compositor Bart Millard, vocalista da banda norte-americana MercyMe.

Dirigido pelos irmãos Andrew Erwin e Jon Erwin, a produção retrata a história de Bart Millard (J. Michael Finley), um jovem que viveu uma infância conturbada aos ser deixado pela mãe aos 11 anos de idade e sofreu com o pai abusivo, interpretado por Dennis Quaid.

Criada por Bart Millard, a música ‘I can only imagine’ é o single de maior sucesso do grupo e exprime sua jornada autobiográfica de superação e fé. A canção que inspirou o filme ganhou dois Dove Awards em 2002, dos quais um foi na categoria “Música Pop/Contemporânea do Ano” e outro na categoria “Música do Ano”. Millard também ganhou na categoria “Compositor do Ano”.

Além de Dennis Quaid e J. Michael Finley, o longa reúne os atores Madeline Carroll, Cloris Leachman, Trace Adkins e Rhoda Griffis.

O filme tem estreia agendada para 24 de maio no Brasil.

da Redação A Toupeira

Filed in: Cinema

You might like:

Confira novo pôster nacional e trecho inédito de “Amor, Sublime Amor” Confira novo pôster nacional e trecho inédito de “Amor, Sublime Amor”
Em ritmo de Halloween, Star+ estreia as três temporadas de “Salem” Em ritmo de Halloween, Star+ estreia as três temporadas de “Salem”
Com Chris Evans no elenco de vozes, “Lightyear” ganha pôster e teaser trailer oficiais Com Chris Evans no elenco de vozes, “Lightyear” ganha pôster e teaser trailer oficiais
“Chucky”: Nova série sobre o icônico Brinquedo Assassino chega com exclusividade ao Star+ “Chucky”: Nova série sobre o icônico Brinquedo Assassino chega com exclusividade ao Star+
© 9896 AToupeira. All rights reserved. XHTML / CSS Valid.
Proudly designed by Theme Junkie.