Faber-Castell propõe desafio épico na CCXP

Entre os dias 1º e 4 de dezembro, a Faber-Castell estará presente na Comic Con Experience 2016. A marca estreia no evento com um stand próprio de 67,5 m² onde oferece uma série de atividades para o público, e quer quebrar um recorde: a produção do maior desenho colaborativo do mundo.

O Desenho Épico será produzido por todos os participantes que visitarem o stand, deverá ter mais de 10 quilômetros de comprimento e será apresentado ao comitê de avaliação do Guinness no último dia do evento. A proposta da Faber-Castell é estimular a criatividade do público e a colaboração entre os jovens – que compõem a maioria do público que visita a feira.

Durante todos os dias, a marca promoverá a Batalha de Artistas, atividade na qual visitantes do evento se enfrentam para produzir o melhor desenho com os produtos da linha Art & Graphic. Serão realizadas três batalhas de cinco minutos por dia com a participação de 02 artistas por vez. Ao final, o público presente irá votar no melhor desenho.

O stand também oferece aos visitantes uma loja com todos os produtos da linha Art & Graphic, que terão preços diferenciados para os participantes da Comic Con. A linha é apreciada tanto por ilustradores amadores quanto profissionais e apresenta produtos de alta qualidade que proporcionam cores intensas e brilhantes. O desempenho superior destes produtos, bem como suas funcionalidades, faz com que os estojos desta coleção sejam admirados por artistas, estudantes das áreas de arte e design, amantes de artes e pessoas que adotaram os livros de colorir para adultos como hobby.

faber-castell-ccxp

Em seus produtos, são usados pigmentos de alta qualidade, que asseguram resistência à luz e, portanto, vivacidade e intensidade das cores por até 100 anos. Além disso, todos os itens são indexados, permitindo que se use a mesma cor em diferentes tipos de materiais e técnicas mistas.

A coleção inclui lápis de cor Polychromos de mina permanente, lápis de cor Albrecht Dürer com mina aquarelável, giz pastel seco Polychromos, canetas artísticas Pitt coloridas e monocromáticas, com diversos tipos de pontas, lápis pastel Pitt e carvões. A linha tem também estojos especiais em madeira nobre para lápis de cor da linha Polychromos, Albecht Dürer, Canetas Artísticas Pitt, além de edições especiais que reúnem materiais para diferentes técnicas.

Também estará no stand da Faber-Castell em exposição e à venda o exclusivo KARLBOX, uma coleção exclusiva de instrumentos e acessórios para desenhos e pinturas para artistas em uma caixa colecionável, com edição limitada. O estojo foi idealizado por Karl Lagerfeld com design sofisticado e celebra a fusão da tradição da marca com o espírito moderno e inovador do artista.

da Redação A Toupeira

Filed in: De tudo um pouco, Saia da Toca

You might like:

Disney Studios: “O Beco do Pesadelo” tem primeiras imagens divulgadas Disney Studios: “O Beco do Pesadelo” tem primeiras imagens divulgadas
“G.I Joe Origens: Snake Eyes” está chegando para compra e aluguel nas plataformas digitais “G.I Joe Origens: Snake Eyes” está chegando para compra e aluguel nas plataformas digitais
Searchlight Pictures: Conheça mais sobre o estúdio por trás de “A Casa Sombria” Searchlight Pictures: Conheça mais sobre o estúdio por trás de “A Casa Sombria”
Star+: “Only Murders in the Building” – Sétimo episódio da série é completamente sem falas Star+: “Only Murders in the Building” – Sétimo episódio da série é completamente sem falas
© AToupeira. All rights reserved. XHTML / CSS Valid.
Proudly designed by Theme Junkie.