Fabiana Cozza se apresenta em São Paulo

Fabiana Cozza no Tom JazzLançando seu quinto álbum, “Partir”, Fabiana Cozza faz show no Tom Jazz no dia 05 de maio. No repertório, uma visita aos trabalhos anteriores, como “O samba é meu dom”, “Agradecer e abraçar”, além de canções do seu novo disco, interpretando “Seu moço” e “Entre o mangue e o mar”.

A cantora estará acompanhada por Henrique Araújo no cavaco, bandolim e violão; Webster Santos na guitarra e viola; e Douglas Alonso na percuteria. Haverá ainda a participação especial do cantor, compositor, instrumentista e poeta baiano Tiganá Santana na voz e violão.

O espetáculo tem direção cênica e cenário assinados pelo ator e diretor Elias Andreato e direção musical de Swami Jr.

Neste novo projeto, Fabiana faz um mergulho na direção de sua identidade brasileira, colocando o Brasil no centro do mundo e estabelecendo conexões com terras africanas, solo português e ameríndio. Neste celeiro, a intérprete explora desde a relação rítmica e melódica de temas com estrutura rural (do interior de SP, da Bahia) com as mornas cabo-verdianas, até o encontro de dialetos africanos hereditários com a Bahia contemporânea de Dorival Caymmi e Roque Ferreira.

Serviço:

Show de Fabiana Cozza com participação de Tiganá Santana

05 de maio às 21h

Tom Jazz

Avenida Angélica, 2331 – Higienópolis. São Paulo/SP

Entrada: R$20,00

Telefone: (11) 3255-0084 / Capacidade total 200 pessoas

Aceita cartões de crédito e débito Mastercard, Visa e Redeshop

Site da casa: http://www.tomjazz.com.br/

da Redação A Toupeira

Filed in: Saia da Toca Tags: , , ,

You might like:

Sia lança clipe de “The Greatest”, parceria com Kendrick Lamar Sia lança clipe de “The Greatest”, parceria com Kendrick Lamar
Longa nacional “Elis” ganha data de estreia Longa nacional “Elis” ganha data de estreia
Céline Dion inicia pré-venda de novo disco, que inclui novas e antigas parcerias Céline Dion inicia pré-venda de novo disco, que inclui novas e antigas parcerias
Crítica: “Florence: Quem é essa mulher?” Crítica: “Florence: Quem é essa mulher?”
© 5880 AToupeira. All rights reserved. XHTML / CSS Valid.
Proudly designed by Theme Junkie.