Fábio Assunção concorre a prêmio em Festival de Cinema Português

Depois de levar o prêmio de melhor ator no festival de cinema de Los Angeles, em 2008, por seu papel no filme “Bellini e o Demônio”, Fábio Assunção pode repetir a dose na Europa. O filme de Theodoro Fontes, que tem estréia prevista para 2009 no Brasil, foi selecionado para a mostra competitiva do Fantasporto – Festival Internacional de Cinema de Porto, que acontece de 16 de fevereiro a 1º de março na cidade portuguesa. O evento está em sua 29ª edição e é um dos mais importantes do país voltado para o cinema.

fabio-assuncao-cinema-portugues

No longa, inspirado na obra do músico Tony Bellotto, Fábio Assunção novamente dá vida ao detetive Remo Bellini, um homem sedutor, cheio de segredos e contradição, que passa a investigar assassinados em uma trama que envolve rituais de magia negra e cultos pagãos.

O filme traz ainda Marília Gabriela, Rosane Mulholland, Luíza Curvo e Nill Marcondes no elenco. “Bellini e o Demônio” é uma seqüência de “Bellini e a Esfinge”, lançado em 2001, e também dirigido por Theodoro Fontes.

da Redação A Toupeira

Filed in: Cinema

You might like:

Confira o pôster nacional e o trailer oficial de “O Beco do Pesadelo” Confira o pôster nacional e o trailer oficial de “O Beco do Pesadelo”
Barbie estreia filme musical com duas protagonistas Barbie estreia filme musical com duas protagonistas
Star+: Tudo sobre “Y: The Last Man” Star+: Tudo sobre “Y: The Last Man”
“Scooby-Doo! Encontra Coragem” acaba de chegar às plataformas digitais “Scooby-Doo! Encontra Coragem” acaba de chegar às plataformas digitais
© AToupeira. All rights reserved. XHTML / CSS Valid.
Proudly designed by Theme Junkie.