Fabrício Carpinejar faz sessões de lançamento de seu novo livro “Família é Tudo”

Em “Família é Tudo”, Carpinejar relembra sua jornada para se tornar um filho melhor e prestar mais atenção em seus pais, sem pressa ou indiferença, se aproximando emocionalmente deles e mostrando que “eu te amo” pode ser dito com gestos de carinho e cuidado.

O autor mostra que as semelhanças entre filhos e seus pais vão muito além do físico, elas estão no caráter, nos hábitos, nos trejeitos, nas atitudes, e que o que são hoje vêm de uma herança familiar.

O poeta traz à tona seus esforços para ser adulto e compartilha com o leitor a experiência da paternidade, observando o crescimento dos próprios filhos. No livro, ele reflete que os ensinamentos que aprendeu na infância ainda norteiam suas decisões, que seus comportamentos e até a maneira como criou e educou seus filhos espelham a bagagem que traz consigo dos pais e avós.

“Nós aprendemos a ser filhos só na maturidade. Aprendemos a ser pais, mães, maridos e esposas antes de sabermos nos comportar como filhos”, avalia.

“Família é Tudo” é o 44º livro publicado de Fabrício Carpinejar, que já conquistou mais de 20 prêmios literários, entre eles dois Prêmio Jabuti. Suas obras têm como tema os relacionamentos na era contemporânea e transitam entre os mais diversos gêneros como crônica, infantojuvenil, poesia e reportagem.

Ficha Técnica:

Título: Família é Tudo

Autor: Fabrício Carpinejar

Páginas: 176

Editora: Bertrand Brasil | Grupo Editorial Record

Preço: R$ 34,90

Serviço:

Lançamento do livro “Família é Tudo”

09/11 – na 65ª Feira do Livro de Porto Alegre às 19h

12/11 – no Rio de Janeiro – Livraria da Travessa de Ipanema às 19h

19/11- em Belo Horizonte – Leitura do Pátio Savassi às 19h

26/11- em São Paulo – Livraria da Vila (Fradique) às 19h

da Redação A Toupeira

Filed in: Livros, Saia da Toca

You might like:

Editora Luz da Serra lança “Minuto da Gratidão” Editora Luz da Serra lança “Minuto da Gratidão”
Estrelada por Renée Zellweger, cinebiografia de Judy Garland ganha primeiro trailer Estrelada por Renée Zellweger, cinebiografia de Judy Garland ganha primeiro trailer
Crítica: “A Grande Mentira” Crítica: “A Grande Mentira”
Crítica: “O Reino Gelado: A Terra dos Espelhos” Crítica: “O Reino Gelado: A Terra dos Espelhos”
© 2019 AToupeira. All rights reserved. XHTML / CSS Valid.
Proudly designed by Theme Junkie.