Facebook traz universo exclusivo da CCXP Worlds para plataforma

O Facebook e a CCXP Worlds anunciam uma parceria inédita para trazer, com exclusividade, para os fãs do universo geek na plataforma os melhores momentos, discussões e entrevistas do festival, que será realizado pela primeira vez 100% virtualmente. O evento acontece entre 04 e 06 de dezembro e contará ainda com um torneio de gaming com transmissão no Facebook e um desafio de cosplay no Instagram.

Todos os dias, será possível conferir ao vivo os principais painéis e conteúdos do evento pela Página da CCXP no Facebook, a partir da “Live das Lives”. Com mais de 20 horas de programação, os fãs poderão acompanhar em tempo real na plataforma os destaques de diferentes palcos do festival, além dos comentários oficiais do evento pela página do Omelete.

“Estamos felizes em trazer novas experiências e conteúdos exclusivos para a comunidade de fãs da CCXP Worlds no Facebook, ajudando as pessoas a se conectarem, mesmo quando distantes, com os temas que mais gostam”, destaca o diretor de parceria de entretenimento no Facebook para América Latina, Mauro Bedaque.

Torneio de Gaming

Em todo o mundo, mais de 200 milhões de pessoas assistem à streamings de jogos todos os meses no Facebook. Para reunir essa comunidade, o Facebook Gaming e a CCXP vão promover um campeonato de três dias com diversos gamers, como Gordox e Petar Neto, que será também transmitido na plataforma pela Página do The Enemy BR.

“Estamos muito empolgados com esta parceria que chega para expandir ainda mais o conteúdo da CCXP Worlds. Se antes a gente entregava a experiência para o fã que estava no festival físico, a parceria com o Facebook impulsiona a experiência do festival virtual para o mundo inteiro, mostrando o que o Brasil é capaz de fazer”, afirma o CEO da CCXP, Pierre Mantovani.

Cosplay no Reels

CCXP sem cosplay, não é CCXP. Por isso, este ano o desafio de cosplays acontecerá no Reels pelo Perfil da CCXP no Instagram. Quem quiser participar, precisa apenas entrar no Reels da CCXP, usar o áudio original da CCXP Worlds e postar o seu vídeo marcando o Perfil da CCXP no Instagram com a hashtags #CCXPWorldsCosplay e #ReelsCCXP.

Para os fãs de outros países, o conteúdo das transmissões na Página da CCXP Worlds no Facebook estará disponível também com legendas em inglês.

da Redação A Toupeira

Filed in: De tudo um pouco

You might like:

Crítica: “O Esquadrão Suicida” Crítica: “O Esquadrão Suicida”
Confira curiosidades da dupla de esquilos Tico e Teco Confira curiosidades da dupla de esquilos Tico e Teco
“Posso Explicar”: Talk-Show apresentado por Miá Mello chega ao Disney+ “Posso Explicar”: Talk-Show apresentado por Miá Mello chega ao Disney+
Nickelodeon e Nick Jr. exibem novas histórias e brincadeiras de “A Fazenda de Zenon” Nickelodeon e Nick Jr. exibem novas histórias e brincadeiras de “A Fazenda de Zenon”
© AToupeira. All rights reserved. XHTML / CSS Valid.
Proudly designed by Theme Junkie.