Fandangos lança versão em formato de mini espigas

Fandangos anuncia lançamento de sua versão Mini Espiga, formato que chega para deixar o portfólio da marca ainda mais divertido e inovador.

Depois de 40 anos da presença das tradicionais conchinhas douradas nos lares brasileiros, a marca oferece ao consumidor uma nova forma de consumo, com textura e sabores diferentes, que prometem conquistar as novas gerações e reconectar os fãs do snack.

O salgadinho, que tradicionalmente é feito de milho e assado, ganha nesse novo formato réplicas de mini espigas de milho, no sabor Queijo Derretido, que vem ao encontro das tendências de sabores mais pedidos por nossos consumidores por meio das redes sociais e SAC PepsiCo.

“A marca Fandangos está presente há muitos anos na vida dos consumidores brasileiros e trouxemos essa inovação para renovar nossa conexão com essas famílias e atender a diversos pedidos de uma versão com ainda mais sabor de queijo”, diz Daniel Camillo, gerente de marketing de salgadinhos.

A inovação estará disponível nas gôndolas de todo o Brasil a partir do mês de Fevereiro, nas versões 37g e 90g, com preços sugeridos de R$ 1,99 e R$ 4,99 respectivamente.

da Redação A Toupeira

Filed in: De tudo um pouco

You might like:

Crítica: Quando o Demônio chama” Crítica: Quando o Demônio chama”
HBO Max: Três primeiros episódios de “Pacificador” já estão disponíveis na plataforma HBO Max: Três primeiros episódios de “Pacificador” já estão disponíveis na plataforma
A sala mais “very porreta” do Brasil chegou ao Escape Time A sala mais “very porreta” do Brasil chegou ao Escape Time
“Pânico”: Confira novo vídeo com o elenco original “Pânico”: Confira novo vídeo com o elenco original
© 5811 AToupeira. All rights reserved. XHTML / CSS Valid.
Proudly designed by Theme Junkie.