Fãs opinam e conseguem que a aparência de protagonista seja alterada em “Sonic – O Filme”

Mostrando que a opinião do público pode ser determinante em escolhas fundamentais de uma produção, o diretor Jeff Fowler fez uma postagem um tanto quanto surpreendente em seu perfil no Twitter.

Na publicação, ele afirma que todos na Paramount e na SEGA estão determinados em trazer o melhor do personagem Sonic para as telas e que alterações na aparência do famoso ouriço azul serão efetuadas.

Tudo isso começou depois da recepção negativa que o primeiro trailer de “Sonic – O Filme” teve por boa parte dos fãs do jogo no qual o longa é baseado. Houve diversas reclamações sobre a aparência do protagonista que, apesar de mais realista, ficou distante do visual já conhecido do público.

Por outro lado, a participação de Jim Carrey como o vilão Dr. Robotinik conseguiu ganhar a simpatia de quem assistiu ao vídeo e foi reconhecida como o destaque positivo do material promocional apresentado até agora.

https://twitter.com/fowltown/status/1124056098925944832

O filme estreia em 23 de janeiro de 2020, com distribuição da Paramount Pictures.

da Redação A Toupeira

Filed in: Cinema

You might like:

Crítica: “45 do Segundo Tempo” Crítica: “45 do Segundo Tempo”
Crítica: “Maior que o Mundo” Crítica: “Maior que o Mundo”
Searchlight Pictures apresenta novo trailer e pôsteres dos personagens de “O Menu” Searchlight Pictures apresenta novo trailer e pôsteres dos personagens de “O Menu”
Disney+: “Eu Sou Groot” – Motivos para se apaixonar pela produção Disney+: “Eu Sou Groot” – Motivos para se apaixonar pela produção
© AToupeira. All rights reserved. XHTML / CSS Valid.
Proudly designed by Theme Junkie.