“Fate: A Saga Winx” retorna para uma segunda temporada

Em anúncio feito hoje, 18 de fevereiro, a Netflix renovou Fate: A Saga Winx para a segunda temporada. O elenco continua em seus personagens, incluindo Abigail Cowen como Bloom, Hannah van der Westhuysen como Stella, Precious Mustapha como Aisha, Eliot Salt como Terra e Elisha Applebaum como Musa. Novidades sobre novos integrantes do elenco serão anunciadas em breve.

A segunda temporada terá oito episódios de uma hora cada e é uma série produção original Netflix produzida pela da Archery Pictures Production em associação com a Rainbow;

A produção para a segunda temporada começará no final deste ano na Irlanda. Brian Young retornará como showrunner e produtor executivo. Os demais produtores executivos também retornarão ao lado de Brian Young, incluindo: Judy Counihan e Kris Thykier da Archery Pictures (Riviera, The State), além de Joanne Lee e Cristiana Buzzelli da Rainbow. A primeira temporada estreou globalmente na Netflix em janeiro de 2021.

O showrunner Brian Young não poderia estar mais animado com a confirmação da segunda temporada: “Na primeira temporada, os seis episódios  retratam  a superfície deste incrível e rico mundo e das poderosas fadas que o habitam. Na segunda, além da história de Bloom, que continua evoluindo, eu mal posso esperar para aprender ainda mais sobre Aisha, Stella, Terra e Musa! E nunca se sabe quem irá aparecer em Alfea no futuro.”

Ignio Straffi, criador de O Clube das Winx, fundador e CEO do grupo Rainbow, complementa: “Winx se conecta com audiências do live-action da mesma maneira que se conecta com os fãs da animação. Com o passar dos anos, nós vimos Winx crescer e se tornar um fenômeno global – milhares de fãs seguem fielmente o show. Obrigado por esse suporte e lealdade. Fate: A Saga Winx é um sucesso imenso no mundo todo, com uma segunda temporada a caminho da Netflix, que dará continuidade à história para o  deleite de fãs e espectadores”.

Sobre Fate: A Saga Winx:

Fate: A Saga Winx acompanha a jornada de cinco fadas adolescentes em Alfea, um internato mágico que fica em lugar chamado Outro Mundo. Por lá, elas aprendem a dominar seus poderes enquanto lidam com suas vidas amorosas, novas amizades, rivalidades e monstros que ameaçam a existência delas mesmas.

Do criador Brian Young, Fate: A Saga Winx é um live-action do desenho animado italiano O Clube das Winx, criado por Iginio Straffi.

da Redação A Toupeira

Filed in: TV

You might like:

AMPARA Animal faz projeções de animais para adoção em prédio no centro de São Paulo AMPARA Animal faz projeções de animais para adoção em prédio no centro de São Paulo
Ainda dá para conhecer o espaço “Maluquinho por Robótica” no Shopping Campo Limpo Ainda dá para conhecer o espaço “Maluquinho por Robótica” no Shopping Campo Limpo
“Matrix Resurrections” ganha data para chegar à HBO Max “Matrix Resurrections” ganha data para chegar à HBO Max
Gloob apresenta a quinta edição do “Rolê Gloob” Gloob apresenta a quinta edição do “Rolê Gloob”
© AToupeira. All rights reserved. XHTML / CSS Valid.
Proudly designed by Theme Junkie.