Fatos surpreendentes sobre “Morbius”, filme que chega à HBO Max

Estrelado pelo renomado ator e vencedor do Oscar, Jared Leto, o longa-metragem “Morbius”, acaba de chegar à HBO Max. Agora, todos os fãs do personagem mais ambivalente do mundo dos super-heróis poderão rever sua história de qualquer lugar e a qualquer hora.

O elenco do filme também reúne Matt Smith, Adria Arjona, Al Madrigal e Tyrese Gibson, com uma produção fiel ao mundo dos quadrinhos.

Para marcar a chegada do longa-metragem à plataforma, selecionamos quatro curiosidades sobre a produção de MORBIUS que você precisa conhecer:

– Todas as inspirações para as cenas de luta do filme vieram dos quadrinhos. O coordenador de cenas de ação Gary Powell analisou tanto as HQs, quanto a força física e a história do personagem. Greg Townley, um dos maiores acrobatas do mundo, foi escolhido para ser o dublê de Jared Leto e a produção observou ainda imagens dos morcegos e como eles atacam uns aos outros para criação de algumas sequências.

– Para criar o cenário, a desenhista de produção, Stefania Cella, se inspirou nos ambientes de navios. A produção chegou a filmar cenas de perseguição em embarcações reais, já que a Nova York de Morbius não é a da Quinta Avenida.

– A história do personagem também é contada por meio de suas locações. Começamos na Grécia, que é bela, ensolarada, agradável e romântica. Então, entramos no laboratório — branco e estéril. E à medida que Morbius se transforma, o mesmo acontece com a aparência do filme – fica mais cinzenta – vemos noites, becos e locais mais escuros.

– Jared Leto aceitou estrelar o filme por se sentir atraído por papéis onde há oportunidade de transformação, não só física, mas mental e emocional. De sua performance vencedora do Oscar como Rayon em “Clube de Compras Dallas” (Dallas Buyers Club) à sua interpretação de Paolo Gucci em “Casa Gucci” (House of Gucci), Leto desaparece em seus papéis, dando vida aos personagens de maneiras que podem ser comoventes, aterrorizantes ou enigmáticas, mas sempre inesquecíveis.

A direção de Morbius é de Daniel Espinosa e a produção de Avi Arad, Matt Tolmach e Lucas Foster. Escrito por Matt Sazama e Burk Sharpless, o longa-metragem de ação saiu do cinema diretamente para sua casa e já está disponível na HBO Max.

da Redação A Toupeira

Filed in: TV

You might like:

Cultura Inglesa prorroga escape room de Sherlock Holmes com entrada gratuita em São Paulo Cultura Inglesa prorroga escape room de Sherlock Holmes com entrada gratuita em São Paulo
“LEGO Star Wars: Férias de Verão” estreia no Disney+ “LEGO Star Wars: Férias de Verão” estreia no Disney+
Direto da Toca: Assistimos à Comédia Musical “Bom Dia Sem Companhia” Direto da Toca: Assistimos à Comédia Musical “Bom Dia Sem Companhia”
Crítica: “O Palestrante” Crítica: “O Palestrante”
© AToupeira. All rights reserved. XHTML / CSS Valid.
Proudly designed by Theme Junkie.