“Feirinha na Girassol” acontece na Vila Madalena em São Paulo

A Feirinha na Girassol estreia um formato itinerante da Feirinha realizada por Ida Feldman, desde setembro, no Mirante 9 de julho. Ida também faz o Bazar Flor Café desde maio de 2017, debaixo das marquises do Museu do Futebol, no Estádio do Pacaembu.

Nessa primeira edição na Vila Madalena, a Feirinha terá 24 expositores: colares muito coloridos da @bea.acessorios, saboaria natural, vegana e artesanal da @uneviecosmeticos, terrários criativos da @terrariosdajaninha, bordados, crochê, bijoux em cerâmica @stellamartinsacessorios, jóias autorais da @clyjoias, objetos de decoração para a casa, roupas e objetos do Nordeste, serviço de tarot e massagem, vestidos slow fashion e brechó, entre outros segmentos.

O playlist é de música pop, rock e indie dos anos 60 até os tempos atuais. Para comer, o Restaurante Flor Café, que atende a Pinacoteca, a Estação Pinacoteca e o Museu do Futebol, traz lanches, panquecas, doces, café, drinks e cervejas.

Uma das atrações dessa edição é uma kombi bem colorida na calçada da entrada da Feirinha com bebidas fermentadas, como kombuchas e porções de chucrute e kimchi, da @daamorinha.

No sábado, o Coletivo Através do Vidro propõe uma oficina, paga, às 16h. A aula se chama “Ressignificando cacos em arte”, onde cacos de vidro são transformados em pequenas joias através de um processo lúdico de ressignificação.  As pecinhas de vidro serão tratadas e as pessoas montarão colares nos tamanhos, cores e quantidades de pecinhas, conforme o gosto de cada uma.

Valor: R$ 80,00. As primeiras 5 pessoas que se inscreverem ganham um desconto. Expositores também têm desconto. Informações: deartemao@gmail.com

No domingo, 28 de abril, às 14h, Bárbara Regina – do projeto CantorOlá do Dia – apresenta um repertório de pop, folk, indie e MPB em 2 vozes.

Nos dois dias de Feira, quatro pessoas (a cada dia), ganharão por sorteio, 1 massagem, 1 ecobag, 1 kit de pão e chutney e 5 perguntas de tarot.

Serviço:

Feirinha na Girassol

27 e 28 de abril das 11h às 20h

Rua Girassol, 355. Vila Madalena. São Paulo / SP

Entrada Franca

Som: Playlist no Spotify idafeldman

Para comer e beber: Opções para almoço, lanches, drinks e refrescos do Flor Café

Estacionamento: Estacionamento pago no local

Como chegar: Metrô Clínicas + caminhada / Metrô Fradique Coutinho + caminhada /

Metrô Vila Madalena + caminhada / Ônibus: que desçam a Rua Cardeal Arcoverde + caminhada

Mais: Acesso a cadeirante / Área de fumantes / Pet friendly / LGBTQI+ friendly

da Redação A Toupeira

Filed in: Saia da Toca

You might like:

“Loki”: Saiba fatos sobre a nova série da Marvel Studios “Loki”: Saiba fatos sobre a nova série da Marvel Studios
Disney+: Saiba tudo sobre “Luca”, a nova animação da Pixar Disney+: Saiba tudo sobre “Luca”, a nova animação da Pixar
Escape Time Brasil e LendaTV apresentam “O Museu”, uma exposição de terror inédita no Brasil Escape Time Brasil e LendaTV apresentam “O Museu”, uma exposição de terror inédita no Brasil
Starzplay anuncia elenco de “Dangerous Liaisons”,  inspirada no clássico “Ligações Perigosas” Starzplay anuncia elenco de “Dangerous Liaisons”, inspirada no clássico “Ligações Perigosas”
© AToupeira. All rights reserved. XHTML / CSS Valid.
Proudly designed by Theme Junkie.